Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015

Cg 190 falhando em alta na estrada

Galera tenho um problema, tenho uma CG com kit 190, comando 285, escape ML competition, carburador de crf230 (quase mesma coisa que o de strada) com caixa de filtro original da cg apenas sem o elemento filtrante, CDI de fan, vela de iridium mais fria. A taxa esta quase original mas ando na podium.

O problema é o seguinte, a moto arranca bem, anda bem, mas na estrada com o cabo enrrolado em quinta, dando tudo da moto, ela começa a dar umas falhadas, como se fosse falta de combustível, isso a seus 140 km/h a +- 10k RPM, o que pode ser isso?
    Cogitei que possa ser a cuba secando ou excesso de combustível, mas ambas hipóteses acho estranho, estou com esguicho de baixa 42, de alta 128, agulha mais baixa possível (se abaixar ela falha na progreção) e a boia é da strada, ou seja, não tem regulagem...

Detalhe, nesses testes q faço o bura chega a suar, o que acredito que indique mistura perfeita...

por favor galera, ajuda ai, grato desde já.

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ponha o filtro, ele manterá a mistura em 14:1... provavelmente quando voce anda em alta vai pra 16 ou 17:1 aí ja viu... dá falta de combustivel por excesso de ar.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Vou testar, mas com o giclê desse tamanho, relativamente grande, sera que é possível estar dando falta? Eu estava pensando no oposto, em estar dando excesso.

Tópicos Similares

1. moto falhando em alta
    Por dalitonfc no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-01-14, 21:59
  2. CG 150 falhando em alta
    Por Pikita no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-13, 22:54
  3. rd falhando em alta rpm
    Por dimi rdzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 24