Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Estou curtindo bastante a GS. Hoje eu fui a Porto Alegre, e estava decidido a ir na manha, a 110Kh/h, mas... Pois é, eu estava conseguindo nos 50 primeiros quilômetros, mas a mão coçou quando vi um par de Peugeots 307 argentinos numa tocada mais rápida. Fui atrás pra ver no que dava e um deles topou "brincar", aproveitamos que tinha bem pouco movimento e fomos ganhando velocidade, a GS acompanhou bem o 307 2.0 e fiquei na cola dele até os 190Km/h, mas minha gordinha ficou nisso, enquanto o 307 foi abrindo lentamente. Gostei muito do comportamento da 500cc nessa tocada, balançou menos, acho que por conta de eu ter enrijecido um pouco a suspensão traseira. Depois que ele abriu vantagem eu voltei pra minha tocadinha de 110~120Km/h, matei a vontade de acelerar, eheh...
GS500 é uma maquina linda, Potente e quem tem em bom estado não vende facil. Como você falou ela chega a acompanhar carros 2.0 tranquilamente, porem deixar se pegar um Zero a 100km/h, a GS Ganha facil. Fora que nas rodovias é só dar um congestionamento, que vc chega umas 10horas na frente do carro.

Uma coisa tenho duvida, pois ja andei em uma Hornet 2007 da primeira geração e numa CBR 600F 98, e fiquei entrigado com a mini bolha da sua GS500. Sei que com a bolha de uma moto carenada faz uma diferença enorme na moto, mas como é andar com essa bolha na GS500, ela tira bastante do vento que vem pro peito e cabeça ou não? e quando vc abaixa no tanque da GS da pra ver a frente sem a bolha atrapalhar ou vc mantem o corpo um pouco mais erguido?