Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    A minha ideia era colocar algum pneu com perfil maior, talvez de uso misto, mas acho que mudar para aro 17 e colocar pneus esportivos também pode ser uma boa alternativa. A única coisa que não quero é colocar rodas de liga, quero manter rodas raiadas.
    No caso da minha moto, apesar de ter apenas partida no pedal, preferi manter a bateria, e foi feita uma nova caixa para ela, mas não tão escondida como as da Bendita Machina. Queria abrir um tópico com as fotos do projeto, que está quase pronto, mas preciso fazer 50 posts antes hahaha

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    Quem já andou de motard sabe o que eu to falando, eu mesmo quase cai de bobeira achando que era a mesma coisa que trail aro 21...
    se eu te falar que já vi cg aro 16, cê acredita?
    aro 16 leva pneu de moto custom, muito balão (e os grandes caros também)! deve ficar show como scrambler ou boober ou esses estilos exóticos... pelo preço seria impraticável.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por loupipeline Ver Post
    A minha ideia era colocar algum pneu com perfil maior, talvez de uso misto, mas acho que mudar para aro 17 e colocar pneus esportivos também pode ser uma boa alternativa. A única coisa que não quero é colocar rodas de liga, quero manter rodas raiadas.
    No caso da minha moto, apesar de ter apenas partida no pedal, preferi manter a bateria, e foi feita uma nova caixa para ela, mas não tão escondida como as da Bendita Machina. Queria abrir um tópico com as fotos do projeto, que está quase pronto, mas preciso fazer 50 posts antes hahaha
    da pra manter rodas 17 raiadas usando pneu sport tranquilo, esses aros de motard mesmo, vão dar um visual show.
    pneus misto em customização ate cai bem mas você cair em poucas opções alem de deixar a moto ruim de curva.
    abraços !

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    aro 16 leva pneu de moto custom, muito balão (e os grandes caros também)! deve ficar show como scrambler ou boober ou esses estilos exóticos... pelo preço seria impraticável.

no caso a que eu vi foram instaladas rodas daquela scooter citycom 300 da dafra, se não me engano é 110/70/16 na frente e 130/70/16 atras.
    to tentando achar essa moto de novo mas não consigo
    abraços !

Tópicos Similares

1. kits para maior cc
    Por vanderson graminho no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 02-04-11, 22:48
  2. Movido: kits para maior cc
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-10, 22:42
  3. qual o maior quit para aumento de cc para a fun e onde comprar?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-08, 21:11
  4. carburador maior para strada..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-08, 08:19
  5. CDI e Alterações para maior velocidade
    Por CRISTIANO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-07, 01:05

Permissões de Postagem