Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: Moto 250cc

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Até onde sei a Next é uma boa moto e não é problemática, veja bem, até onde sei, nunca tive uma.

Mas eu particularmente se hoje fosse pegar uma moto 250cc, eu só cogitaria dois modelos: Fazer 250 ou Ténéré 250. O resto, é o resto!

falooowww
    Obrigado pela força !
    Mesmo a nova twister ? (Eu sei que a antiga tinha uns probleminhas e talz, apenas perguntando...). Notei que a Twister nova tem ABS e a Fazer não ;x

Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Obrigado pela força !
    Mesmo a nova twister ? (Eu sei que a antiga tinha uns probleminhas e talz, apenas perguntando...). Notei que a Twister nova tem ABS e a Fazer não ;x
    A nova Twister é uma moto que eu ainda não conheço o suficiente para opinar, apenas vi ela, mas nunca andei e sequer conversei com algum proprietário, também não pesquisei a respeito e não sei se ela tem algum defeito ou não. Mas mesmo que ela seja uma boa moto, e eu acredito que seja, acho que é mais fácil encontrar uma Fazer 250 semi nova por um bom preço do que essa nova Twister. Zero km eu acho que não vale a pena comprar nenhuma moto pequena.

Em relação ao ABS, tem gente que vai me criticar, mas acho desnecessário em motos pequenas, tanto que peguei a CB 500F sem e não me arrependo.

Sobre a Next, quem pode te falar a respeito é o irai, ele teve uma até pouco tempo atrás e se não estou enganado nunca teve problema algum com ela.

faloooowww

Tópicos Similares

1. Fazer 250cc : Moto com problema
    Por Zumbi666 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-07-15, 09:36
  2. Primeira moto... 150 ou 250cc?
    Por adriano_ribaz no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 01-06-14, 20:35
  3. Respostas: 108
    Último Post: 12-10-12, 21:16