hauhauha carai se fosse a biz enchia o tanque ja com a gasolina q tem na garrafa.. ahuhauha
não sabia tbm pra que servia a mangueira ate o final
hauhauha carai se fosse a biz enchia o tanque ja com a gasolina q tem na garrafa.. ahuhauha
não sabia tbm pra que servia a mangueira ate o final
Honda Bros 150cc - 2006 - Super Motard
Minha motoca na lidermotos
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=8780
Hahahaha a parte da garrafa eh nova pra mim... o loko da pra econimizar uns troco com essa gasosa pra kem passa o fds inteiro em uma roda
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
a gasolina sai pura sim, sai da cuba do carburador então ela sai do tanque passa pelo filtro de de combustivel depois fica enchendo a parte de baixo do carburador e quando inclina a moto ela tem que escoar para nao afogar a moto e a garrafa vc amarra mesmo na balança...:-/ nada de novo até aí.
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Coloquei a mangueira pra naum descascar o aro msm... problemas de ficar escorregadio com uma segunda puxada em relação ao gas. no pneu eu nunca tive.. B) :G
ainda bem q nao faço acrobacias... ja to ate sem grana pro gas |![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Pior que alem de perder gas tem também o lance da bateria. Quando deixo a água da bateria no nível e ligo a moto a tendência é ferver o ácido pela reação química e dar ecesso. Se vc reparar na bateria ela tem um ladrão na lateral, e por ali sai a agua que esta em ecesso. Se aquela porcaria cair no quadro....adeus pintura porque corroe e enferruja o quadro. Nesse caso vc pode colocar a mangueira e puchar la pra tráz igual o do gas. OBS: Sempre quando eu paro no sinal, um tiozinho fala: Escapou um negócio na roda. Vai enroscar tudo...maior engraçado! Pelo menos uma vez por dia eu escuto isso.
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Serve tambem para água da bateria não derramar em cima do motor. :lol: