Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 103
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Nesse dia eu deixei a gasolina acabar e a moto parou (claro!) E soh entrou isso, a diferença pros 14,1 deve ser o volume morto que o amigo mencionou



    Sent from my GT-I8190L using Tapatalk

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Quando achava que não podia piorar.... essa extrapolou a mentira.... Quase 50 km com 1 litro

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679


    Sent from my GT-I8190L using Tapatalk

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por brunogtecno Ver Post
    Quando achava que não podia piorar.... essa extrapolou a mentira.... Quase 50 km com 1 litro

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    só se for o velocímetro bugado da minha biz (+30Km/h)....
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    ainda não entrou na reserva mas vou esperar até acabar pra ver quantos km faz com um litro.. Quando o tanque estiver totalmente seco quero ver os km

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Minha titan já fez 45km/l quando nova,hj fica entre 36 a 41km/l.Moto nova tem que fazer mais do que isto em uso igual.

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eu estou com 115 kg e andando na manha estou fazendo entre 39,5 a 40,5 na gsr 150. Ja fiz uma vez 41...recorde pessoal. Pq a menina ali da imagem que deve pesar a metade do que eu...kkkk não conseguiria 48,5 ? Moto nova e com mais torque que a minha, andando de boa, sem enfiar a mão não vai beber mesmo. E se ela usar umas tecnicas de economia faz 50 kml facil. Pra mim era sempre entre 32 a 33 no ano passado. Comecei a andar diferente sem pressa mesmo e melhorei o consumo drasticamente da minha gsr 150i. O pior tanque esse ano foi 36 km/l, o qual andei boa parte da rod dos bandeirantes dando uma forçada acima dos 100 por hora e transito travado no centro de sampa. Mas se fosse do jeito antigo de tocar, tinha feito uns 30 por litro nesse mesmo esquema. Passou de 100 por hora na pista ja era...vc tem que dar carga no acelerador pra vencer a resistencia do ar e ai nossos motores pequenos bebem mesmo. Eu tenho sempre que possivel mantido velocidades abaixo dos 80 por hora na rodovia. Nas avenidas, mantenho a velocidade regulamentada, evito passar dos 6 mil giros nas trocas de marcha, chego em uma velocidade que quero e vario muito pouco o acelerador... isso tem feito uma diferença enorme. Se eu pesasse menos duvido que ja não tinha feito 45 por litro. Nos motores 150 honda que tem uma curva de torque melhor que o suzuki, creio que é pra ter resultados muito melhores. As 125cc hj em dia tão foda...tão muita capadas e ai não rende se o cara for apressado. Vai beber mesmo. Mas acreditem, da pra mudar e economizar muito só com a mudança de alguns habitos ao dirigir.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Tô tentando andar certinho pra ver se o consumo diferente é isso mesmo... Hoje vou abastecer pra ver quanto deu... Andei bem de boa... Do jeito que vc falou mdorigon agora hoje vou ver o resultado... A saga final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tive uma Fan 2012 e ela fazia seus 30.. Agora tenho minha Azulinha 2008 tá afinadinha e tô andando de boa.. Vamos ver ...kkkk se o problema é a moto ou a peça que está atrás do guidão... Kkkk

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    abastecido hoje ..

    não tinha nem sequer entrado na reserva...

    joguei no aplicativo carango e deu isso... Fiquei feliz... Nunca sequer a moto tinha dado isso... Apesar da moça do posto não ter enchido até o talo... Como foi no anterior... Mesmo que de uma diferença de 2km por litro já é diferente... Realmente o meio de se pilotar e cuidado influência bastante... Eu peso 120km.. Pneus da moto são mais largos e rodas de liga ... Então com toda essa diferença estou satisfeitíssimo... Agora creio que realmente essas motos aí cheguem nessa kilometragem.. Retiro o que disse quanto as injetadas não fazerem esses kms...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sou desenrolado mas só ando na moita......saida de sinal saio na moita deixo a competição de arrancada para os outros......e fico me perguntando porque tanto punhetam o acelerador com a moto parada no sinal.

    Esse motor 160cc ficou muito torcudinho o que acaba na prática você precisando de usar pouco acelerador.....quem anda na moita nota que com esse motor 160cc usa na maior parte do tempo no máximo 1/3 do acelerador.

    Primeiro consumo Bros 160 bate nos 46/48 km/l depois estabiliza na casa dos 41/42 km/l......

    Agora esse motor 160 faz uma barulheira metálica do %$#@&#........e não é essa ladainha de óleo fino, grosso etc, etc é característica do motor mesmo!

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    muito legal acompanhar essas médias, ainda nao consertei meu painel .... nao vejo a hora de saber qto esta fazendo atualmente ...

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Brunogtecno, acredito que vc consegue medias ainda melhores se vc focar nisso. Esse é só seu primeiro tanque...se vc focar e for acompanhando seu consumo e sua motoca com o tempo duvido que não consiga rendimentos acima de 35 km/l facil com o tempo. E de boa, não vai ser só no combustivel que vc vai economizar...mas em geral vc vai ver que sua relação, pneus, pastilhas de freio vão durar mais com o tempo.
    Usar aplicativo para acompanhar consumo é uma mão na roda... vc vai acompanhando seu jeito de dirigir e as medias, e vai sacando como aproveitar melhor o tanque. Eu uso um no windows phone chamado o meu carro. que da pra lançar alem do gasto comcombustivel, outras despesas, serviços, impostos, manutenções e vai dando informações do custo por km ao longo do tempo. O legal é que vc lança uma troca de pneu ou relação, preço e kilometragem que fez e tem um historico pra ver quanto durou e quanto custou... sem precisar ficar anotando em papeis ou arquivos no pc.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Bacana.... Estou focado nesse consumo... Espero conseguir mais ...estou andando bem de boa mesmo sem arrancar pesado, suave na nave... Espero mesmo melhorar... Esse app carango também trás várias opções... Se conseguir baixar no seu cel, vai gostar...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Consegui arrumar um velocímetro, nao eh de esd, mas eh original, marquei hj com o waze, e andando em torno de 50 por hora ele marca 5 km a mais ... nao sei se é normal, enfim anotei a km no aplicativo e vou começar a fazer isso sempre ...


  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    (...) Passou de 100 por hora na pista ja era...vc tem que dar carga no acelerador pra vencer a resistencia do ar e ai nossos motores pequenos bebem mesmo. (...)
    cara, eu tenho 1,80m e na biz fazia 37km/l @ 70KM/h, resolvi me abaixar um pouco quando pego rodovia e o resutado foi 39km/l @ 80KM/h auheauheauheuaheuahe
    essa parada de resistência do ar, tenso...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    (...) Passou de 100 por hora na pista ja era...vc tem que dar carga no acelerador pra vencer a resistencia do ar e ai nossos motores pequenos bebem mesmo. (...)
    cara, eu tenho 1,80m e na biz fazia 37km/l @ 70KM/h, resolvi me abaixar um pouco quando pego rodovia e o resutado foi 39km/l @ 80KM/h auheauheauheuaheuahe
    essa parada de resistência do ar, tenso...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto tanque cheio mas so funciona na reserva
    Por gjr_machado no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-05-14, 23:27
  2. Moto anda mais com a reserva virada
    Por thimaggot no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-14, 08:05
  3. Moto afogada cedo, como resolver...
    Por merson no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 07-02-10, 11:21
  4. Entrando com a moto na casa...
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 25-06-08, 20:31
  5. Quando a moto entra na reserva, há algum aviso no painel?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-10-06, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •