Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167

    Suporte para celular

    Alguém utiliza esse tipo de suporte? Ando precisando usar o gps do celular, já que tá meio inviável comprar um pra moto, e como nem sempre o preço é garantia de qualidade(ou a falta dela), queria saber se alguém usa, aprova, desaprova, ou tem uma solução mais prática e segura.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eta-fa0105-_JM

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu não deixo meu celular exposto assim , ta louco , passa um ladrão arranca ele é sai correndo no semáforo, deixo ele no bolso, se preciso de GPS coloco o fone e vou ouvindo as orientações por voz

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    no carro eu tenho um semelhante em relação a parte que prende o celular no suporte, e ja não fica bem preso, imagina na moto, acho que sai voando, a nao ser que vc coloque ele no suporte e passe um elástico em volta sei la ... agora ja usei aqueles modelos impermeáveis e aquele fica bem preso, mas era de um camarada e ele comprou pelo ali express, pq o preço que pedem é absurdo (cerca de 100 reais)
    e ai ainda tem a questao de roubo igual o amigo comentou ... eu tbm fiquei meio cabreiro mas arrisquei ...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu já usei por bassante tempo um suporte semelhante, fiz uma adaptação usando o bracket original do meu Gsp encaixado numa base com articulação tipo bolinha (na época não achei a base original), e ficou super firme. Mas o bracket do Nuvi 40 é muito bom, é preciso fazer alguma força pra tirar e botar, diferente desses sistemas de presilha genéricos. E outra, também não deixaria o celular exposto assim com frequência, não só pelo risco de roubo, mas principalmente por deixar ele exposto aos detritos da estrada, que podem facilmente riscar ou danificar o aparelho. O bom é usar aparelho de GPS mesmo
    Última edição por irai; 08-04-16 às 06:52.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Alguém utiliza esse tipo de suporte? Ando precisando usar o gps do celular, já que tá meio inviável comprar um pra moto, e como nem sempre o preço é garantia de qualidade(ou a falta dela), queria saber se alguém usa, aprova, desaprova, ou tem uma solução mais prática e segura.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eta-fa0105-_JM
    Nunca usei e quando preciso de gps uso o do celular mesmo que fica no bolso de frente da mala de tanque.
    Tenho amigos no motoclubes que usam esse tipo de suporte sem problemas... Mas eu particularmente acho muito arriscado, o celular fica muito exposto - a chance de cair ou ser roubado é grande.

    abs.
    She
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Poços de Caldas MG
    Posts
    57
    eu usei suporte de celular por 3 anos na Tenere, nunca tive problema (iphone)
    Agora na Crosser comprei um suporte no Aliexpress, ele fica bem preso, tem uma especie de elastico que segura o aparelho




  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Sempre usei suportes para celular na moto. A única diferença é que eu comprava no eBay o suporte exato pro meu celular, pra ele encaixar perfeitamente. Nunca tive nenhum problema, o celular nunca caiu, e nunca fui roubado. É um pouco perigoso? É, tem que ficar ligado. Mas comigo nunca aconteceu, e olha que moro no RJ, hein. É uma mão na roda para usar o Waze.

    Inclusive, atualmente estou sem, pois troquei de celular. Dessa vez quero comprar um que fica dentro de um plástico, para que, se chover, não molhe o celular. Tem no mercado livre esse modelo também.

    Um abraço.
    Respeite diversificados pontos de vista!

  8. #8
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Eu tenho suporte e tomada USB e quebra um galho enorme. Usei para ir para praia semana passada com o waze e sem problemas . a mola tem uma boa pressão e tem um pouco de eva para não machucar o aparelho

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Uso esse aqui... Muito bom


    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu uso ha alguns anos esse tipo aqui da foto e to feliz. Vai celular ou gps é a prova de chuva.

    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Eu tinha um desse mdorigon só que troquei porque a bolsa estragou.. Retirei o fundo e fiquei com a peça do guidão. Que uso pra encaixar outros modelos

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. GPS de moto caro, suporte para celular sem qualidade, o jeito foi....
    Por JeffersonCGdS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-16, 11:03
  2. Suporte para placa
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-05-10, 22:42
  3. suporte confiavel para GPS
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-04-10, 18:48
  4. SUPORTE PARA GPS
    Por Ivanny no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-07, 11:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •