Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tive Factor por mais de 3 anos.
    Vou te falar sobre o que posso dizer que é a respeito da irregularidade da marcha lenta.
    O carburador mikuni é excelente. Mas de vez em nunca a minha moto também oscilava na lenta e até chegava a morrer.
    Certamente era sujeira. Mas meu carburador nunca foi aberto. Para resolver isso eu passava a andar somente com gasolina Aditivada.
    Resolvia. Mas eu rodava muito com a moto. Quase não parava gasolina no tanque...
    Sua Factor tá nova demais pra dar problema. Peça um mecânico de confiança para te ajudar a investigar isso.
    Abraços
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por guerralander Ver Post
    esse carburador não tá torto não?
    Fala, guerralander. Então, cara, não sei se está torto, mas pode ser uma opção. Agora a dúvida é: se a bóia estivesse boa, não era pra ele funcionar bem, mesmo estando torto? Se estiver torto, é pouco, porque não consegui perceber. Amanhã vou reparar melhor e ver se pode ser isso. A curiosidade é a moto morrer logo após ser colocada no descanso lateral. E o motor pode até estar quente, inclinou, ela oscila e morre rapidinho. Detalhe: andando não há problema algum, a moto desenvolve tranquilamente. Agradeço sua contribuição.

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tive Factor por mais de 3 anos.
    Vou te falar sobre o que posso dizer que é a respeito da irregularidade da marcha lenta.
    O carburador mikuni é excelente. Mas de vez em nunca a minha moto também oscilava na lenta e até chegava a morrer.
    Certamente era sujeira. Mas meu carburador nunca foi aberto. Para resolver isso eu passava a andar somente com gasolina Aditivada.
    Resolvia. Mas eu rodava muito com a moto. Quase não parava gasolina no tanque...
    Sua Factor tá nova demais pra dar problema. Peça um mecânico de confiança para te ajudar a investigar isso.
    Abraços
    Fala, Diey! Cara, eu ando bastante com gasolina aditivada. Ultimamente tenho colocado comum, mas em outros tempos também usei comum e não tive esse problema. Só abasteço no posto Ipiranga ou BR, e sempre nos postos que considero de confiança da minha cidade. Não acredito muito que seja problema da gasolina, não. Exatamente por esse fato curioso dela morrer quando inclinada. Algo tem a ver com a bóia do carburador, agora não se se direta ou indiretamente. Obrigado pela sua contribuição.
    Respeite diversificados pontos de vista!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com motor da Factor ED
    Por Magus no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-12, 19:03
  2. problemas com a factor 2011
    Por tiagosuki no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 29-04-11, 14:29
  3. Problemas na YBR FACTOR
    Por black762 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-01-10, 10:26
  4. Movido: Problemas na YBR FACTOR
    Por casali no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-09, 17:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •