Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu não entendi a proposta. Vc pega um capacete aberto, coloca uma coisa nele que o transforma praticamente num fechado, mas sem o msm grau de proteção. É daora? É, mas só isso.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Eu não entendi a proposta. Vc pega um capacete aberto, coloca uma coisa nele que o transforma praticamente num fechado, mas sem o msm grau de proteção. É daora? É, mas só isso.
    ai no caso a ideia é mais complementar um capacete aberto, para um dia mais frio etc, existem varios modelos de mascaras para capacetes abertos, inclusive em couro, com esse proposito, eu curti mais o estilo que a funcionalidade hehe

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Não sei. Dependendo do material e da forma de fixação, pode ser mais uma coisa que vai te machucar numa queda.
    o oculos é um oculos estilo de motocross com espuma por dentro e a mascara fixa-se ao oculos por encaixes, ela é feita de borracha semi-maleavel também com espuma por dentro, não acredito que machucaria..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    onde tem isso pra vender, acho muito legal esse shark, mas ele esta mais caro que a minha moto kkk
    tem no mercado livre e no aliexpress, no aliexpress vai demorar a chegar e você pode ser taxado mas no mercado livre custa MUITO mais caro

AlieExpress - http://pt.aliexpress.com/item/Vcoros...999.268.oBelUm

Tópicos Similares

1. Máscara negra no farol. Opiniões
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 04-07-11, 18:59
  2. Máscara facial
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-05-07, 12:47

Permissões de Postagem