Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 161

Tópico: Nova XRE 190cc

  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Falei monocilíndrica,entre uma 250/300cc e uma 500cc tem um buraco principalmente nas trails. Não falo só em CC mas em preço.
    Mas você acha que tem mercado?
    Eu acho que não.
    Falcon 400 vendia quase nada. Talvez com um produto moderno o mercado até acorde, mas duvido. Ainda mais nessa crise.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Planejamento Honda 2016/2017 Opiniões sobre Preços!

    Moto - O que os clientes pensão...

    Biz 125 - Cara, mas se vc tentar pode comprar
    CG fan 160 - Eita, tem certeza que pode pagar as 48 parcelinhas?
    CG Titan 160 - Vish, sem entrada não da!
    BROS 125 - Fala Sério Uma BROS ta tudo isso!?
    BROS 160 - Agora Sou foda! soh quero ver como vou ter que vender para pagar a entrada
    XRE 190 - Uhuu, Tenho uma XRE...190...da pra arrancar a parte do 190?
    CB Twister - Fusão do Dragon Ball Z - Twister e CB300R
    XRE 300 - Eba!!!! Finalmente compraram meu RIM!!!!
    CB500 - Se eu ganhar na mega sena eu compro, dou umas voltas e vendo denovo para não ficar pobre...
    CBR 600 e 1000 - Igual Caviar, Nunca Vi, Nunca Comi, Só ouço Falar!

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se fosse só Honda que estivesse caro......TUDO está caro!

    Já que quer falar tecnicamente hoje uma CG 125 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barata que na ​década de 90.....em 1998 uma CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.........hoje pegando como noção um 1.0 só o osso está na casa dos 35 mil e uma CG 125 custando menos de 7 mil isso dá que a CG custa 1\5 do valor do carro........

    Strada quando foi lançada custava uma mixaria a menos (menos de mil reais) que um Corsa Wind ou Uno...........hoje custa menos de 50% do valor de um 1.0
    Última edição por cabra de brasilia; 17-05-16 às 21:10.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Aí não tem jeito, vou ter que partir para 250, preciso de força pra ultrapassar na rodovia.


    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    quer andar a 140 km/h de boa...entao, sua moto tem de ser mínimo uma 500cc..o ideal é uma 4 cilindros de 600cc ..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Novato Avatar de Luiz tc
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Três Cachoeiras RS
    Idade
    61
    Posts
    5
    reinventaram a Nx200![/QUOTE]

    Tenho Nx200 e perderia 10 cc e 2cv nessa troca

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Kkkk, é uma NX200 mesmo. Bem que eu curtia a proposta dessa motinha.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Essa 190 CC é totalmente sem lógica... Não deixa de ser moto pequena e muito cara...nessa crise toda...acho que não vai vender muito não!! A Honda tá meio lelé da cuca..a baixa cilindrada dessa fabricante tá a maior salada de cilindradas...as propostas não estão claras..e os preços altos!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Essa 190 CC é totalmente sem lógica... Não deixa de ser moto pequena e muito cara...nessa crise toda...acho que não vai vender muito não!! A Honda tá meio lelé da cuca..a baixa cilindrada dessa fabricante tá a maior salada de cilindradas...as propostas não estão claras..e os preços altos!
    Fale aí Merighi!
    Esta 190, seja lá a esquizitice que for, gostei. Eu já andava de 125 partida a coice / dura que é o saci pulando numa perna só / colocava garupa e a 125 se peidava toda pra arrancar numa subidinha de nada... Então, no meu caso, uma 190 já é bastante coisa. Ando mais na cidade --- viagem de mais de 350km nem pensar --- --- este treco me interessa --- vou pensar sériamente.

    Enquanto isso, na Argentina lançaram a CB 190 e não pretendem (nem em sonho) lançar no Brasil. Nas pesquisas que fizeram, foi melhor lançar a Twister 250 e a XRE 190 (up grade da bros 160 --- inclusive nas letras XRE)

    Enquanto o mercado brasileiro recebe uma trail com motor 190, a Honda XRE 190, os argentinos ganham por lá mais uma opção de street urbana da marca da asa, também com motor 190, a CB190R. Pra gente ligar os pontos foi um segundo: será que teremos essa “cbzinha” no Brasil também?http://carplace.uol.com.br/honda-lanca-nova-cb190r-na-argentina-brasil-sera-o-proximo/
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e compania São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...

    190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

    Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  10. #70
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e companhia São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...


    190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

    Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    125 é isenta de Ipva?? sobre os cavalos acho difícil hein... a Strada com 200cc e carburada, sem as tais restrições rendia 19cv, injetada ia ficar isso ai msm, 16, 17! e concordo contigo... não tem folego suficiente pra rodovia... A efeito de comparação com uma 200, a Lander sendo 250 tem bem mais torque e responde bem msm sendo moto alta! Só o banco q judia..rsrs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Consideraria a compra de uma moto desse tipo se fosse uma bicilindrica, 4 valvulas por cilindro, refrigerada a liquido, 30-35cv ( tipo a Ninjinha ), podia custar 15 conto, mas suave, macia e silenciosa como uma moto 2016 deveria ser. Nao vejo nada de mais nessa moto, as restriçoes se compensam com tecnologia e nao punindo o usuario.

    Me expliquem como no inicio dos anos 90, com pouca restriçao de poluentes, um Gol 1.0 tinha 45cv, hoje, com normas extremamente restritivas, um Ka 1.0 tem 85cv. Simples, a engenharia correu atras, desenvolveu novos motores, injeçao direta, reduziram atrito, aliviaram as peças, aumentaram a taxa. E os motores de moto? So perdendo...

    Banco da Lander nao é problema, chuta o original pro mato e coloca um sela Pedrinho ou Ere no lugar, ja era, mais confortavel que qualquer original.
    Última edição por 2weels; 22-05-16 às 23:04.

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    O que aconteceu foi que a honda fez um monopólio, se aproveitou da crise pensou em motos mais baratas de se fazer mas com apenas um embelezamento visual. Colocasse o preco que bem entendem e diz que eh culpa da crise. Varias motos diferentes nao compartilhando das mesmas pecas, o povo na hora da manutencao fica mais caro. Ai yamaha e companhia vao seguindo ela. Ou não notaram que a yamaha fazer 250 tirando as carenagens eh a mesma desde 2005? Que o preço que ela também tem feito eh alto pra suas motocicletas? Qual eh Brasil pagar quase 10 mil numa 150cc e quase 16 mil numa 250cc?

    Poxa meu salário não ta acompanhando mais... vou comprar um bicicleta isso se não vierem me dizer que a bike mais em conta hoje eh mil reais... ai largo tudo.

    Acabei de ver um vídeo de Top Speed da CB190R que tem o mesmo motor da XRE190... 126KM/H sozinho e vento a favor... pois eh... vendo isso entendo porque o pessoal tem a mania de dizer 'Não fazem mais motos boas como antigamente!'


    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Última edição por Célio "NitroX"; 22-05-16 às 23:25. Razão: Novidades

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e compania São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...

    190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

    Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Depende do estado. Aqui em SC, até 200cc é isento de IPVA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Consideraria a compra de uma moto desse tipo se fosse uma bicilindrica, 4 valvulas por cilindro, refrigerada a liquido, 30-35cv ( tipo a Ninjinha ), podia custar 15 conto, mas suave, macia e silenciosa como uma moto 2016 deveria ser. Nao vejo nada de mais nessa moto, as restriçoes se compensam com tecnologia e nao punindo o usuario.

    Me expliquem como no inicio dos anos 90, com pouca restriçao de poluentes, um Gol 1.0 tinha 45cv, hoje, com normas extremamente restritivas, um Ka 1.0 tem 85cv. Simples, a engenharia correu atras, desenvolveu novos motores, injeçao direta, reduziram atrito, aliviaram as peças, aumentaram a taxa. E os motores de moto? So perdendo...

    Banco da Lander nao é problema, chuta o original pro mato e coloca um sela Pedrinho ou Ere no lugar, ja era, mais confortavel que qualquer original.
    As motos evoluiram como os carros ta aí a MT-03 com 319cc e 42cv e a Duke 200 com 26cv para provar. Agora veja o preço delas...
    Em uma moto de entrada com motor refrigerado a ar não da pra fazer milagre...até dá mas esse milagre tem preço e não é barato

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    O que aconteceu foi que a honda fez um monopólio, se aproveitou da crise pensou em motos mais baratas de se fazer mas com apenas um embelezamento visual. Colocasse o preco que bem entendem e diz que eh culpa da crise. Varias motos diferentes nao compartilhando das mesmas pecas, o povo na hora da manutencao fica mais caro. Ai yamaha e companhia vao seguindo ela. Ou não notaram que a yamaha fazer 250 tirando as carenagens eh a mesma desde 2005? Que o preço que ela também tem feito eh alto pra suas motocicletas? Qual eh Brasil pagar quase 10 mil numa 150cc e quase 16 mil numa 250cc?

    Poxa meu salário não ta acompanhando mais... vou comprar um bicicleta isso se não vierem me dizer que a bike mais em conta hoje eh mil reais... ai largo tudo...


    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Pode ter certeza que uma bike com peças duráveis e de qualidade custa mais que isso.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    "Aqui" a XRE 190 já chegou, apenas R$ 14.990,00! Corram e garantam já a sua!

    Minha nossa, é MUITA grana!

    falooooww

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    "Aqui" a XRE 190 já chegou, apenas R$ 14.990,00! Corram e garantam já a sua!

    Minha nossa, é MUITA grana!

    falooooww
    +1k e levo a duke com 10cc a mais e 10 cv a mais auehuaheuaheuaheuaheuhauehauehauhe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit 190cc sem final porque? Tiram 150
    Por itsg_negrao no fórum Preparação
    Respostas: 76
    Último Post: 17-04-16, 14:07
  2. Preparação Bros 150cc par 190cc duvidas...
    Por joaomega no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-16, 21:57
  3. Fan 125 ohc com kit 190cc falhando
    Por Malvino Lucas no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-14, 11:48
  4. VENDO KIT 190cc para CG 150- Completíssimo
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-09, 13:16
  5. Passar 150 para 190cc
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-07, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •