Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    30
    Posts
    4

    Graxa Adesiva Brandy (Spray) alguém já usou?

    Seguinte galera, meu primeiro post, decidir fazer mesmo tento outros falando sobre lubrificantes sejam eles graxas, spray's ou óleos, porque gostaria de saber mais sobre essa graxa especificamente e não tem absolutamente nada sobre ela tirando a opinião do próprio fabricante! Costumo usar motul na minha relação por indicação do meu irmão e embora seja um produto caro tem resultados surpreendes tanto na limpeza, quanto na duração e lubrificação, porém essa semana ao verificar minha lata quase no fim, entrei no Mercado livre para me informar do valor e ordenei a partir de menor preço... de repente me deparo com vários anúncios sobre essa tal graxa adesiva brandy (lubrificante de alta performasse) os anúncios ainda diziam "similar ao motul", o valor: metade do motul, variando entre 25 a 45 reais e a quantidade 300ml (3/4 da quantidade do motul) fiquei intrigada e decidi pesquisar mais, e pra minha surpresa encontrei ela na minha cidade por 15 reais, como nem o vendedor sabia sobre a qualidade, decidi comprar, testando na mão, ela parece ter as mesmas características do motul c4 (embora transparente) após secar, vira um gel colento que fixa e dificilmente sai, porem ainda não usei na corrente por estar lubrificada com o motul e não quero perder o lubrificante, nem ter que lava-la (frioooo) pra aplicar agora..

    detalhe (ao contrario do motul que tem um cheiro relativamente agradável, o dela é forte e bem químico, chegou até me deixar com dor de cabeça )

    Alguém já usou essa graxa e tem alguma opinião sobre ela?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    Comprei esses dias uma corrente 520 com retentor, da DID, me custou R$150,00 reais.
    Deixe eu frisar, com retentor, uma simples sai pela metade do preço ou menos.

    O spray da Motul eu encontro por +-R$90,00 reais aqui...

    É mais caro que uma corrente.

    Porém eu uso graxa em spray, na minha Tornado, somente para não ficar sujando os Aros, com óleo.

    Use essa ai de R$15,00 reais e seja feliz!!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    30
    Posts
    4
    Nem tanto pelo valor do motul, que eu tenho sim noção de que é quase o valor do meu kit, embora ele aqui saia por 69,00 reais! é mais pela precaução mesmo, eu moro a 35km da cidade mais próxima e rodo uns bons 70km com a minha moto todo dia, sei bem o que é a corrente arrebentar no meio do caminho, alem de se machucar, perder o dia de trabalho, ainda ter que gastar 120 reais com guincho para rebocar a motoca, hehehehe ent, eu até dava, feliz, 70 reais na lata de motul (QUE DURA MUITO se comparada com os outros sprays, tipo o chain lube da mobil) se for pra manter a durabilidade e segurança da minha corrente (ta eu sei que só isso não basta, limpeza é essencial) ainda sim, realmente, se essa graxa for tão boa quanto parece ser, vou ficar com ela!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Já pensei em comprar só pra ver se esses Motuls são tudo isso msm. O pessoal do forum geralmente recomenda que vc utilize oleo 90. Eu, que sou um cara mais, digamos.., chato, Uso oleo 140 e misturo com 30ml de molykote, mas o aro fica lindo, e eu que não gosto de lavar a moto então .. Ai quando eu vejo que ta começando a acumular terra, limpo com querosene. Geralmente toda moto que eu compro eu ja coloco um kit de coroa e pinhão vaz e corrente com retentor kmc, só a ultima agora que eu comprei o pinhão da vaz e uma corrente da riffel comum, mas a durabilidade tem sido a msm. Nunca estiquei a corrente dela.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    30
    Posts
    4
    Te garanto que quando comprar uma latinha de motul, não vai querer usar outra cosa, embora o custo seja elevado, ele rende muito mais que uma lata de chain lube normal, pelo menos das que eu usei.. é por isso que estou tão receosa de larga-lo pra usar qualquer outra coisa!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por le.marchi Ver Post
    Nem tanto pelo valor do motul, que eu tenho sim noção de que é quase o valor do meu kit, embora ele aqui saia por 69,00 reais! é mais pela precaução mesmo, eu moro a 35km da cidade mais próxima e rodo uns bons 70km com a minha moto todo dia, sei bem o que é a corrente arrebentar no meio do caminho, alem de se machucar, perder o dia de trabalho, ainda ter que gastar 120 reais com guincho para rebocar a motoca, hehehehe ent, eu até dava, feliz, 70 reais na lata de motul (QUE DURA MUITO se comparada com os outros sprays, tipo o chain lube da mobil) se for pra manter a durabilidade e segurança da minha corrente (ta eu sei que só isso não basta, limpeza é essencial) ainda sim, realmente, se essa graxa for tão boa quanto parece ser, vou ficar com ela!
    Qual moto você tem?
    Eu nunca usei graxa nas relações das minhas motos. Só óleo de motor (no início) e agora óleo 90 com grafite em pó.
    Já experimentou a graxa nova?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Já pensei em comprar só pra ver se esses Motuls são tudo isso msm. O pessoal do forum geralmente recomenda que vc utilize oleo 90. Eu, que sou um cara mais, digamos.., chato, Uso oleo 140 e misturo com 30ml de molykote, mas o aro fica lindo, e eu que não gosto de lavar a moto então .. Ai quando eu vejo que ta começando a acumular terra, limpo com querosene. Geralmente toda moto que eu compro eu ja coloco um kit de coroa e pinhão vaz e corrente com retentor kmc, só a ultima agora que eu comprei o pinhão da vaz e uma corrente da riffel comum, mas a durabilidade tem sido a msm. Nunca estiquei a corrente dela.
    huahuahua eu uso 140 tambem e achei show!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Levorin !! Alguem já usou
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 16-05-16, 21:32
  2. cdi universal multiscam alguem já usou?
    Por brunocg150sport no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-16, 13:11
  3. Pirelli Mandrake Due, alguém já usou?
    Por mitugt no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-08-12, 16:16
  4. Óleo selênia alguém já usou???
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 17-08-11, 22:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •