Citação Postado originalmente por j.junior Ver Post
galera estou aqui para dar o resultado da moto......seguinte:tive que fazer uma adaptação de carburação,coloquei um carburador de fusca na moto,todo mundo sabe aqui que com carburador de moto não vai,a moto ficou boa exceto pelo problema de condensação que dá devido eu ter que deslocar o coletor,quem já teve fusca sabe do que estou dizendo,com esse problema ela demora um pouco a pegar devido a essa condensação,depois que pega funciona normal,lisa tanto de baixa quanto de alta........turbina pressurizando 0,5 moto andando bem,ganha se torque,pois ela perde bem menos em subidas,mais como investimento acho que não compensa,devido ao monte de grana e adaptações que se tem que fazer para poder rodar no carburador,bomba elétrica,dosador,tanque de combustível,carburação em fim quem tem ou já teve carro turbo adaptado sabe do que estou falando,o processo é o mesmo,tenho um vídeo dela funcionando na bancada e algumas fotos dela pronta,mais não tenho manhã de postar aqui.como faço isso.......
Ja tive AP800 com Weber40 e turbina Apl525... o carro era galo hem, fritava pneu em 3° a mais de 100km/h, mas era so dor de cabeça, era cambio e homocinetica quebrado, pistao que quebrava canaleta, direto dava gasto!