Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 82

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    bem pelo que eu entendi a yamaha vai "clonar legalmente" todos os chassis que passarem pelo recall. Assim pra todos os efeitos as motos não terao qualquer identificaçao de remarcação ou coisa parecida. com isso a moto nao será desvalorizada, uma boa noticia para quem é proprietário. É meio off mas houve essas suspeita sobre a honda há um tempo, que varias crf230 sairam com mesma documentação pra nao pagar os impostos, clonadas de fabrica e como sao motos nao emplacaveis ninguem descobriria a treta hehehee

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    bem pelo que eu entendi a yamaha vai "clonar legalmente" todos os chassis que passarem pelo recall. Assim pra todos os efeitos as motos não terao qualquer identificaçao de remarcação ou coisa parecida. com isso a moto nao será desvalorizada, uma boa noticia para quem é proprietário. É meio off mas houve essas suspeita sobre a honda há um tempo, que varias crf230 sairam com mesma documentação pra nao pagar os impostos, clonadas de fabrica e como sao motos nao emplacaveis ninguem descobriria a treta hehehee
    Deve ser algum acordo com o Ministério Público, o que é menos mal para o cliente. Chassi remarcado desvaloriza bastante.

Quanto a desmontar e montar a moto, acho que é uma situação incômoda, mas não é o fim do mundo. Não vai ter que abrir motor, são componentes relativamente tranquilos de retirar e montar (bengalas, suspensão traseira, tanque, banco, etc.), é só apertar tudo direitinho. Motor vai ser só retirar do berço e colocar no outro quadro. Tem que ver, mais, se fica tudo alinhado (acho que esse pode ser o maior problema).

- - - Updated - - -

Pior que eu estava namorando uma motinha dessas tem um tempo!

Em tempo: o quadro da minha twister quebrou um pedaço, onde fica o engate do banco e as alças do carona, atrás... E olha que o baú que eu uso é o menor, raramente com carona, e nunca encho ele. Quebrar quadro tá na moda...
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Em tempo: o quadro da minha twister quebrou um pedaço, onde fica o engate do banco e as alças do carona, atrás... E olha que o baú que eu uso é o menor, raramente com carona, e nunca encho ele. Quebrar quadro tá na moda...
    Que ano é a sua Twister?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Que ano é a sua Twister?
    A minha é 2001... Depois vou abrir um tópico e postar, mas foi naquela barra que liga as duas travessas do chassi, embaixo do banco, no lugar onde tá fixada a trava do banco. A metade debaixo da barra quebrou, a metade de cima continua fixando as travessas.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    A minha é 2001... Depois vou abrir um tópico e postar, mas foi naquela barra que liga as duas travessas do chassi, embaixo do banco, no lugar onde tá fixada a trava do banco. A metade debaixo da barra quebrou, a metade de cima continua fixando as travessas.

Nao sei onde fica a trava de banco da Twister, mas nao seria meio que no mesmo lugar onde quebra os de Lander? E em falar nisso, a T250 tem o problema de quebra do chassi da Lander?
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

Tópicos Similares

1. Crosser com paralama de Lander X
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-14, 21:59
  2. Nova Yamaha Crosser 150
    Por tassioluis no fórum Área de debate
    Respostas: 169
    Último Post: 24-09-14, 19:47
  3. ............e lascou solda por cima da trinca (atualizado) !
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 24-06-09, 18:40
  4. Olha a trinca aih gente!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-06, 13:39
  5. Trinca no suporte do escapamento!
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-06-06, 01:27

Permissões de Postagem