Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 61 a 75 de 82

Visão do Encadeamento

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    E se a pessoa comprou a moto para usar ela em uma propriedade privada, como por exemplo um pecuarista que use a moto pra ver como esta a propriedade dele, nesse caso não é necessário ele pagar IPVA, e ai como fica?
    Huuuum, tem certeza que não é necessário pagar IPVA?

Que eu saiba, veja bem, que eu saiba (posso estar enganado), o pagamento do IPVA é obrigatório (exceto motos que não são emplacadas ou que já foi dado baixa junto ao detran), o que acontece é que os proprietários simplesmente não pagam. O mesmo ocorre com muitas pessoas que usam motos para trilhas ou competições, o pagamento é obrigatório, mas como não rodam em rodovias e estradas, acabam não pagando, mas aquela "dívida" existe.

Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Não achei na notícia mas são TODAS modelo 2015? Ou só de um intervalo de chassis?
    Isso pode até ser algum problema do fornecedor de materia prima ou algo do tipo, essas buxas dificilmente são só das montadoras.
    Como foi pertinente à uma linha de produção demarcada, pode ser que seja sim algum problema no material da materia prima, não sei se Yamaha faz os próprios quadros (metalurgia) mas não é ela que capta o metal e trata.
    Pode ter sido alguma falha em um robô de soldas também, ou até algum "ajuste ou configuração" no mesmo!

falooowww

Tópicos Similares

1. Crosser com paralama de Lander X
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-14, 22:59
  2. Nova Yamaha Crosser 150
    Por tassioluis no fórum Área de debate
    Respostas: 169
    Último Post: 24-09-14, 19:47
  3. ............e lascou solda por cima da trinca (atualizado) !
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 24-06-09, 18:40
  4. Olha a trinca aih gente!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-06, 13:39
  5. Trinca no suporte do escapamento!
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-06-06, 01:27

Permissões de Postagem