detesto parecer sempre do contra, mas essa "trinca" aí me parece muito bem esmerilhada... mas enfim

Voltamos com a moto do recall. Eu não sei vcs mas eu achei que ela ficou um tesão. Mudaram o amortecedor traseiro e a caixa de direção (além do chassi).
Quando pegamos minha mulher disse que tinha um barulho diferente (e tinha mesmo). Andei com ela na garupa e o barulho estava lá realmente. Só que outro dia peguei a moto dela e não percebi a presença do tal barulho. Seja lá o que fosse, devia ser peça amaciando ou assentando ou algo do tipo, mas agora to desconfiando da corrente. Ela parece frouxa.
Mas voltando a moto, por que achei ela um tesão: sempre achei a suspensão traseira dela muito macia, e depois do recall mudou bastante. Não sei se o quadro novo é mais pesado ou coisa e tal, mas a moto me pareceu mais presa ao chão, parece até que ganhou uns cavalos. Tu acelera e ela responde instantaneamente, ficou bem nervosinha. Além disso tá toda durinha, um tesão.
Vamos ver com o uso constante, como ela vai se comportar.
E o serviço, eu achei show de bola. Fizeram o proposto no tempo estabelecido, sem enrolação. Chegamos lá numa sexta, deixamos a moto, assinamos uns papéis. Voltamos no sábado, assinamos outros papéis, pegamos a moto e viemos embora.