A melhor pra mim é aquela que meu bolso vai conseguir pagar no momento da troca( imfelizmente eu to nessa fase)
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
A melhor pra mim é aquela que meu bolso vai conseguir pagar no momento da troca( imfelizmente eu to nessa fase)
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk