Amigos desculpem minha ausência, mas não me esqueci de ninguém, o fato e que se tinha relatado que eu queria uma moto custom, eu ontem fui a uma loja no centro do rio, e tinha uma Virago 535, foi amor a primeira vista, sei dos limites dessa moto nas curvas, dei uma volta muito boa, sou portador fazer 150, muito boa moto mesmo, mas falta nela muita coisa, pois sua proposta e mesmo cidade, do resto eu já peguei muita experiência no transito, porem quero q moto Virago para passear re não andar todo dia, o fato e casar com a moto por definitivo, seu preço 9.000,00 e acessórios completos para viagem e etc. Agora vem uma pergunta, moto de 2 cilindros e muito boa eu sei disso, o caso e manutenção regulagem dos mesmos, outro fato carburador, da muita manutenção quando encrenca, tem uns vídeos falando disso, outra já vi colocarem carburador de outra moto com duas saídas, ficou muito bom segundo o mecânico, isso e verdade, eu mexi muito com jialing 50cc ficou muito boa, mas preciso de opiniões, mas experientes, já montei em todas outras motos 600, 700 1.000 em fim a que eu adorei foi virago 535 também Horizon 250, porem outra duvida, Virago ou Horizon, fico no passado ou no presente, mas Yamaha e Honda esta, mas tempo no mercado, agora isto pode fazer diferença? Amigos sou romântico gosto de tratar a moto com amor, não gosto de barulho como fazem alguns motoqueiros, gosto de moto silenciosa, achei a Horizon muito gostosa e silenciosa. Vou vender minha fazer 150 modelo 2014 por 5.060,00 reais das parcelas pagas ao consorcio CNK, restam 28 meses de 115,30, já estou decidido ela e vermelha e esta em ótimo estado como nova, se alguém se interessar passo meu contato transferência do consórcio, antes de tudo obrigado a todos espero que me orientem nessas questões para que u faça um bom negocio notável...