Realmente me desculpe pela demora, estou muito atarefado, concordo com você, porem na análise e vejo que Shineray precisar melhorar mesmo, mas como começar a fazer isso, ai vem os pontos, entra a logística as regras estabelecida pelo mercado de fabricante, não e simples só mudar tem que obedecer a regras, ponto nelas tem estabelecidos seguimentos de que tem patente para comprar e que tem para fornecer, cada empresa mantêm seu monopólio, a Honda tem problemas com clientes e não são caso isolado, falta de peças também, porem tem um mercado paralelo de calar a boca e isso não podemos negar seguida pela Yamaha que ainda tem seus grandes problemas, mas ambas são marcas, mas tempo no mercado, o caso e que uma empresa quando chega no Brasil, tem lidar com elas as preções e opiniões de clientes, e ai que Shieray esta mudando seus produtos procurando estabelecer metas d seguimento ao atendimento, para isso esta investido em logística de peças e atendimentos nos principais estados que são 8 aos poucos estes estados vão se agrupando se tornando uma corrente ate que estejam preparados para seguir caravana, estima-se ate 2019 a Shineray, veja isso uma estimativa, o caso e que RJ pessoas que eu conheço estão satisfeitos com a proposta da moto, tanto 50 como 125 ate 150, no caso Bolt 250 não uma reclamação, sempre a algo carburador ou etc., veja primeiro ponto, quadro dessa moto e muito forte, alem de pesado, tem um cara que colocou nesta moto um motor de 600cc sem fazer reforço, esta andando sem problemas, ainda o motor da Bolt 250 teria e tem como andar, mas forte, porem eles elaboram este mesmo para durabilidade e quase nenhuma vibração, eu gostei, mas isso uma opção de cada um, espero ter esclarecido e não convencido a você, tenha sempre sua opinião apenas pense um abraço amigo.