Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Realmente me desculpe pela demora, estou muito atarefado, concordo com você, porem na análise e vejo que Shineray precisar melhorar mesmo, mas como começar a fazer isso, ai vem os pontos, entra a logística as regras estabelecida pelo mercado de fabricante, não e simples só mudar tem que obedecer a regras, ponto nelas tem estabelecidos seguimentos de que tem patente para comprar e que tem para fornecer, cada empresa mantêm seu monopólio, a Honda tem problemas com clientes e não são caso isolado, falta de peças também, porem tem um mercado paralelo de calar a boca e isso não podemos negar seguida pela Yamaha que ainda tem seus grandes problemas, mas ambas são marcas, mas tempo no mercado, o caso e que uma empresa quando chega no Brasil, tem lidar com elas as preções e opiniões de clientes, e ai que Shieray esta mudando seus produtos procurando estabelecer metas d seguimento ao atendimento, para isso esta investido em logística de peças e atendimentos nos principais estados que são 8 aos poucos estes estados vão se agrupando se tornando uma corrente ate que estejam preparados para seguir caravana, estima-se ate 2019 a Shineray, veja isso uma estimativa, o caso e que RJ pessoas que eu conheço estão satisfeitos com a proposta da moto, tanto 50 como 125 ate 150, no caso Bolt 250 não uma reclamação, sempre a algo carburador ou etc., veja primeiro ponto, quadro dessa moto e muito forte, alem de pesado, tem um cara que colocou nesta moto um motor de 600cc sem fazer reforço, esta andando sem problemas, ainda o motor da Bolt 250 teria e tem como andar, mas forte, porem eles elaboram este mesmo para durabilidade e quase nenhuma vibração, eu gostei, mas isso uma opção de cada um, espero ter esclarecido e não convencido a você, tenha sempre sua opinião apenas pense um abraço amigo.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    A coisa pode ainda mudar em algumas regiões. Ainda predomina uma carência, como eu disse a empresa investir em logística, e isso leva tempo, porque criar em cada estado depende dos impostos propostas e certo da empresa, ela pretende chegar porem uma coisa, pois a outra, em cada estado ela procura se firmar, partindo para outra, e isso leva tempo, não se pode investir em todos os estados autismo tempo, precisa de planejamento tempo e pessoal qualificado para cada área, em fim sabemos que o Brasil e campeão em impostos, prioridade uma análise de cada situação, vem à estrutura, pessoal rota, localidades etc., Shineray esta nessa meta, logo em tal região as coisas aos poucos, mas com eficiência vai mudar o transporte e uma coisa ainda que se preocupe, e Shineray esta procurando melhorar, então preciso um pouco de paciência e próximos anos o crescimento será inevitável, sei suas suspeitas, mas isso e apenas o momento, ela esta classificando demais estados e reciclando seus produtos para melhor garantia...





    - - - Updated - - -

    Realmente me desculpe pela demora, estou muito atarefado, concordo com você, porem na análise e vejo que Shineray precisar melhorar mesmo, mas como começar a fazer isso, ai vem os pontos, entra a logística as regras estabelecida pelo mercado de fabricante, não e simples só mudar tem que obedecer a regras, ponto nelas tem estabelecidos seguimentos de que tem patente para comprar e que tem para fornecer, cada empresa mantêm seu monopólio, a Honda tem problemas com clientes e não são caso isolado, falta de peças também, porem tem um mercado paralelo de calar a boca e isso não podemos negar seguida pela Yamaha que ainda tem seus grandes problemas, mas ambas são marcas, mas tempo no mercado, o caso e que uma empresa quando chega no Brasil, tem lidar com elas as preções e opiniões de clientes, e ai que Shieray esta mudando seus produtos procurando estabelecer metas d seguimento ao atendimento, para isso esta investido em logística de peças e atendimentos nos principais estados que são 8 aos poucos estes estados vão se agrupando se tornando uma corrente ate que estejam preparados para seguir caravana, estima-se ate 2019 a Shineray, veja isso uma estimativa, o caso e que RJ pessoas que eu conheço estão satisfeitos com a proposta da moto, tanto 50 como 125 ate 150, no caso Bolt 250 não uma reclamação, sempre a algo carburador ou etc., veja primeiro ponto, quadro dessa moto e muito forte, alem de pesado, tem um cara que colocou nesta moto um motor de 600cc sem fazer reforço, esta andando sem problemas, ainda o motor da Bolt 250 teria e tem como andar, mas forte, porem eles elaboram este mesmo para durabilidade e quase nenhuma vibração, eu gostei, mas isso uma opção de cada um, espero ter esclarecido e não convencido a você, tenha sempre sua opinião apenas pense um abraço amigo.






  3. #18
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu entendo o lado das marcas, mas não adianta vir pro Brasil querendo ter um payback de 10 anos, o primeiro dolar de lucro vem em 20 anos, tem que ter muita grana pra investir, muita paciência para ter uma marca consolidada, jogar com esse governo não é fácil, as importações, a mão de obra, os impostos, a estrutura legal e administrativa, tudo isso entra na composição do preço final ao consumidor. E se quiser adicionar o lucro no primeiro preço, esqueça, a qualidade de produto será afetada e vai acontecer o que acontece com todas as outras que tentam.
    Se eu fosse começar um negócio, começaria com quatro modelos somente, dois 150, dois 250, um trail e um street de cada, peças de reposição garantidas por pelo menos 10 anos, se não nem começa, e um projeto de motor feito do zero, confiável, robusto e feito para não quebrar, a fabricante tem que pensar em ter um cliente com grana, revisões em CC's com preços tabelados, iguais, iguais, iguais as mecânicas de bairro, padrão de CC sem muito luxo um local de presença forte, mas sem fru fru nehum, equipe de atendimento que entenda de mecânica, principalmente os vendedores. Se não for assim, qualquer fabricante nova vira um saco de peças qualquer.

    Sobre a Bolt, muita beleza, mas que custom é essa sem motor V2, quem desenhou o projeto ao menos entende de moto? Isso é o que um motor de strada mexido, como de padrão da marca?
    Podem até vender, mas quem vai comprar o conceito de custom tem que ser muito juca.
    Ao meu ver, claro.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    não tenho a intenção de 'descer o cacete' na china nesse tópico, mas é importante atualizar para equilibrar com os comentários ja existentens.
    cara, o mesmo que postou o video do primeiro tópico agora mostrou como está a moto dele... ta pior que a discover (que vaza óleo no cabeçote e filtro de ar tem entrada falsa)!!!

    3mil KM e motor ja ta quase quebrando... e não é um cliente só não, tem mais relatos!

    enquanto a shineray não tomar vergonha e colocar uma refrigeração boa nessas motos vai continuar assim;
    enquanto a chineray continuar usando elétrica mal planejada, vai continuar dando problema;
    enquanto a chinesay continuar tratando cliente como TROUXA vai continuar assim, uma grande M****.

    a Dafra começou ruinzinha porém melhorou MUITO, virou até referência com a apache, next e as scooters. e a shineray fez o que? continua vendendo BOMBA!!




    enquanto isso minha biz ta com 99.908 km toda surrada e nada do motor fumar auehauehauheuaheuahe
    Última edição por Vulcan; 22-06-16 às 22:37. Razão: BB code maldito auehauheauhe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu sempre terei meu pé atrás.
    Até quebrar esse paradigma, ninguém me convence sobre a Shineray

    Somos 2!! Melhor ir numa Kasinski.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    17
    Boa noite, pessoal.
    Tenho uma Bros da Honda. ano 2004, 125cc. tem uma semana que zerou o marcador pela 1ª vez, a mesma está com o motor perfeito nunca foi feito. Tenho também um vizinho que há +ou- 2 meses comprou a Bros da Shineray (sim é ima bros, kkkkkk) e ficou me enchendo pra eu me desfazer da minha moto e comprar uma nova (da Shineray, kkkkkkk), quando falei que minha moto (mesmo com 12 anos de uso e quase virando o contador) estava como uma moto zero ele ficou de piada no meio da turma. Resultado, a moto dele esta com a mesma zuada (de "maquina de caldo de Cana", Fusca(não desmerecendo o mesmo)) da moto acima no vídeo, e nem chegou nos 5000 ainda, sendo que ele segue a mesma rotina que eu sigo na minha, manutenção periódica / troca de óleo com 1000km, etc. motos da Shineray, Marva, etc, não recomendo pra ninguém. Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por strick Ver Post
    Boa noite, pessoal.
    Tenho uma Bros da Honda. ano 2004, 125cc. tem uma semana que zerou o marcador pela 1ª vez, a mesma está com o motor perfeito nunca foi feito. Tenho também um vizinho que há +ou- 2 meses comprou a Bros da Shineray (sim é ima bros, kkkkkk) e ficou me enchendo pra eu me desfazer da minha moto e comprar uma nova (da Shineray, kkkkkkk), quando falei que minha moto (mesmo com 12 anos de uso e quase virando o contador) estava como uma moto zero ele ficou de piada no meio da turma. Resultado, a moto dele esta com a mesma zuada (de "maquina de caldo de Cana", Fusca(não desmerecendo o mesmo)) da moto acima no vídeo, e nem chegou nos 5000 ainda, sendo que ele segue a mesma rotina que eu sigo na minha, manutenção periódica / troca de óleo com 1000km, etc. motos da Shineray, Marva, etc, não recomendo pra ninguém. Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.
    é mano, quando o troço é ruim, não tem jeito... imitação barata a la paraguai ou é da china...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por strick Ver Post
    Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.
    Suzukis 125 tbm são boas, por mais que sejam fabricadas na China há um padrão bom de qualidade.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  9. #24
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Rapaz, que bomba. Só 3.000 km e já está assim.
    É para ficar muito puto mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Suzukis 125 tbm são boas, por mais que sejam fabricadas na China há um padrão bom de qualidade.
    Realmente, tem a Suzuki tbm.

  11. #26
    Iniciante Avatar de queiroga
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    53
    Posts
    89
    Shineray, não é moto ruim. Está no mercado faz bastante tempo...
    Sobre o problema, pode ser azar ou um problema crônico do modelo....
    Condenar qq marca por conta de 7m caso isolado não é correto.
    A Ronda com sua linha lixo das 300cc é a maior prova disso...


    Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
    Rio de Janeiro - RJ
    Ténéré 250

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    o que mais irrita o povo é que as 300 ronda tem soluçao (destaxar, cabeçote mais avançado e tals) porém essa shineray aí a marca não assume o erro, não vai corrigir e o produto é tão caro que da muita raiva...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Olha desculpe estive doente mais agora esta tudo bem, perdi o emprego devido um remédio para diabete ser ter diabete, sou doador de sangue e quando tomava o remédio tinha tontura e diarreia, mais já estou sem tomar o remédio e estou à procura de emprego, de vigilante...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Andei na Bolt 250 maravilha, agora você falou tudo muito bem, os impostos são caros e isso verdade, a empresa tem que ter cautela, agora Shineray esta mudando seu foco, perdeu uma ação contra Honda esta se projetando com as que têm no mercado, definindo adorei a moto andei nela, tenho dois colegas um 2 anos outro já vai para 2 anos e só alegria, ela não passa de 120 mais isso para mim e de boa, eu com minha fazer 150 não passo dos 80 já acho muito, em fim vou usar essa moto, mais na cidade dificilmente para viajar, só se for esporádico mesmo, conheço as estradas, em fim a fazer 150 uma moto muito boa, mais me apaixonei pela bolt 250 bom dia...

    - - - Updated - - -

    Falou tudo isso verdade...

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -


  15. #30
    Novato Avatar de heat
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    39
    É complicado dar chance as essas Marcas, se bem que temos exemplos praticos a Propria Dafra quando entrou no Brasil com aquela Speed 150 e a Kansas era uma porcaria, mas ao longo dos anos foi se aprimorando e hoje traz a Next que é uma das melhores motos da categoria e sem duvidas a Naked mais bonita.

    Kasinski sempre foi mediana, tanto que não foi nem para tras nem para frenre e fechou as portas no Brasil

    Agora essa Shynerai ja ouvi falar muito mal dela, mas nao posso opinar se nunca tive uma, em contrapartida não fabricam nenhuma moto que me interesse então dificilmente terei uma.
    Kawasaki Ninja ZX-R

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray XY 250 custom ! Informações ?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 30-05-17, 20:02
  2. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  3. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  4. Shineray XV 250 ("custom")
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-09, 21:58
  5. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •