Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Eu entendo o lado das marcas, mas não adianta vir pro Brasil querendo ter um payback de 10 anos, o primeiro dolar de lucro vem em 20 anos, tem que ter muita grana pra investir, muita paciência para ter uma marca consolidada, jogar com esse governo não é fácil, as importações, a mão de obra, os impostos, a estrutura legal e administrativa, tudo isso entra na composição do preço final ao consumidor. E se quiser adicionar o lucro no primeiro preço, esqueça, a qualidade de produto será afetada e vai acontecer o que acontece com todas as outras que tentam.
    Se eu fosse começar um negócio, começaria com quatro modelos somente, dois 150, dois 250, um trail e um street de cada, peças de reposição garantidas por pelo menos 10 anos, se não nem começa, e um projeto de motor feito do zero, confiável, robusto e feito para não quebrar, a fabricante tem que pensar em ter um cliente com grana, revisões em CC's com preços tabelados, iguais, iguais, iguais as mecânicas de bairro, padrão de CC sem muito luxo um local de presença forte, mas sem fru fru nehum, equipe de atendimento que entenda de mecânica, principalmente os vendedores. Se não for assim, qualquer fabricante nova vira um saco de peças qualquer.

Sobre a Bolt, muita beleza, mas que custom é essa sem motor V2, quem desenhou o projeto ao menos entende de moto? Isso é o que um motor de strada mexido, como de padrão da marca?
    Podem até vender, mas quem vai comprar o conceito de custom tem que ser muito juca.
    Ao meu ver, claro.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Andei na Bolt 250 maravilha, agora você falou tudo muito bem, os impostos são caros e isso verdade, a empresa tem que ter cautela, agora Shineray esta mudando seu foco, perdeu uma ação contra Honda esta se projetando com as que têm no mercado, definindo adorei a moto andei nela, tenho dois colegas um 2 anos outro já vai para 2 anos e só alegria, ela não passa de 120 mais isso para mim e de boa, eu com minha fazer 150 não passo dos 80 já acho muito, em fim vou usar essa moto, mais na cidade dificilmente para viajar, só se for esporádico mesmo, conheço as estradas, em fim a fazer 150 uma moto muito boa, mais me apaixonei pela bolt 250 bom dia...

- - - Updated - - -

Falou tudo isso verdade...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Tópicos Similares

1. Shineray XY 250 custom ! Informações ?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 30-05-17, 20:02
  2. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  3. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  4. Shineray XV 250 ("custom")
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-09, 21:58
  5. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 22:22

Permissões de Postagem