Na foto que eu postei a luz esquerda é a led, a direita a lampada convencional, a lampada led nao cai nada quando a outra é ligada e apresenta um brilho mais intenso, mas apaga no momento da partida, voltando ao normal assim q a moto funciona. Estou pensando em colocar uma lampada menor, menos eficiente e com um consumo ainda menor, nas fotos a lampada instalada e como fica com apenas uma luz ligada quando se liga a chave.

- - - Updated - - -

hugobci uma coisa que verifiquei é q a luz é completamente disfocada, mas sao led normais, não uma lampada de farol, no seu caso que se trata de uma lampada, o foco é bom? não fica iluminado ate as corujas nas arvores nao??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Tu trocou o soquete da luz diurna (farolete, ou seja lá como chamam por aí) Eu comprei uma T10 pra instalar ali, mas o soquete é outro, um mais antigo, além disso, a lâmpada de led nem passou no buraco, é um pouquinho mais larga. Também não consegui instalar uma H4 de 45W com leds Philips que eu tinha, ela não cabe no bloco ótico da GS, tive que tirar a ventuinha e cortar um pedaço do dissipador de calor, mas a lâmpada não aguentou o calor e queimou em pouco tempo. No mais, estou usando leds no painel e penso sobre usar na lanterna, nos piscas acho que não compensa, pois teria que usar um resistor para eles piscarem na velocidade correta, aí acaba consumindo a mesma coisa, e usa-se tão pouco os piscas que não chegam a puxar muita corrente, então vão ficar com lâmpadas de filamento mesmo.

Quanto às lâmpadas apagarem ao dar a partida, o farol apaga mesmo, acho que é um sistema para prevenir a queima das lâmpadas, a TW, se não me engano, faz isso também. Não cheguei a reparar se as outras luzes apagam também.

Irai veja ai como ficou, mas é apenas para iluminar durante o dia a iluminação é totalmente desfocada e não serve como farol