Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Cara nem sei oq dizer. Eu tive uma CG 2009 e sempre achei a injeção meio estranha. Se for possível carbure ela então. Cara, sua moto não é velha, eu tenho uma 150 2007 que pega de primeira no pedal. Mecânica dela deveria ser altamente confiável.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    A experiência q tive com motos IE sempre foi boa meu irmão vendeu a dele depois de 4 anos sem problemas na injeção eletrônica vc deve ter sido o infeliz de pegar a moto toda zuada .
    Pois bem,quando puder ponha o carburador de strada.por experiência própria o carburador original da cg sport custa o mesmo da strada só que os reparos são ruim de achar. O diafragma original custa quase o carburador novo os paralelos ruim de achar.pelo menos na minha city .

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356
    Oi pessoal bom dia. Puz o carburador, a moto pega de boa, mesmo procedimento do vídeo do link que postei no início puz um carburador da Titan 150 normal, a moto ficou boa de pegar boa de lenta mas está consumindo muiiiiiiiiito tipo uns quinze por litro, deus me livre tirei a vela está esbranquiçada to entendendo mais nada parece que está com dificuldade de passar tipo se estivesse com filtro entupido

    - - - Updated - - -

    Mesmo abrindo todo ar ela fica com lenta normal e bebendo, carburador keyhin to entendendo mais nada
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356
    Boa noite pessoal, obrigado aosnque me deram atenção e com boa vontade de me ajudar, resumindo minha moto ficou uma porcaria com ou sem ie ou CARBURADOR começou a fumar e mesmo com troca de cilindro anéis pistão (pois estava com um maldito quit de alimento de cilindrada) e vedador de válvulas fumaceva de manhã. Resumindo depois de muita dor de cabeça e dinheiro jogado fora desiti da porcaria moto toda fudida e.mexida um lixo.
    Troquei por outra uma 2014 dessa de painel digital tomata a Deus que preste mas, aí já é outro assunto. A outra estava muito zoada, sorte e é paz a quem está passando pelo que passei. Descobrimos que o b.o da ie da minha era o módulo, o lindao do antigo dono pois um kit de aumento de cilindrada e mecheu no módulo enchia o cilindro de gasolina na hora da partida e dava falta no funcionamento normal. Comprei um usado em ferro velho com nota certinho duzentos contos, foi testar e pronto. Da minha parte nesse assunto e só aos moradores da minha parte e fim de assunto e tópico encerrado
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    Boa noite pessoal, obrigado aosnque me deram atenção e com boa vontade de me ajudar, resumindo minha moto ficou uma porcaria com ou sem ie ou CARBURADOR começou a fumar e mesmo com troca de cilindro anéis pistão (pois estava com um maldito quit de alimento de cilindrada) e vedador de válvulas fumaceva de manhã. Resumindo depois de muita dor de cabeça e dinheiro jogado fora desiti da porcaria moto toda fudida e.mexida um lixo.
    Troquei por outra uma 2014 dessa de painel digital tomata a Deus que preste mas, aí já é outro assunto. A outra estava muito zoada, sorte e é paz a quem está passando pelo que passei. Descobrimos que o b.o da ie da minha era o módulo, o lindao do antigo dono pois um kit de aumento de cilindrada e mecheu no módulo enchia o cilindro de gasolina na hora da partida e dava falta no funcionamento normal. Comprei um usado em ferro velho com nota certinho duzentos contos, foi testar e pronto. Da minha parte nesse assunto e só aos moradores da minha parte e fim de assunto e tópico encerrado
    Tenho uma 150 2011, de injeção é claro, carburei e nao deu mto certo, consumo e mais alto, meio ruim pra pegar pois onde moro faz 10 graus de manha direto, e a parte de injeção fica ligada a central dela, mandando a faisca errada sempre, pq a sonda lambda faz uma leitura e manda faisca de um jeito, e o bura manda a mistura de outro jeito, da conflito, e o ponto de faisca da injeção e mais adiantado do que carburador.
    Se quer carburar tem que trocar volante, estator, por um cdi, chicote novo, retirar toda a injeção, a central dela, deixar so a sonda lambda pelo furo no motor, ai vira, de resto e só gambiarra, voltei a minha pra injeção, uma maravilha, mil vezes melhor do que carburador, resposta é na hora, pega de primeira (se tive com alcool e lugar frio n pega de prima facil).
    A sua moto e 2009, foi a primeira com injeção, me desculpe a palavra, mas venda esta porcaria de moto. Foi uma moto teste da honda, 2009 e 2010 dao problemas dms, 2011 pra frente nao tem problemas como essas, a honda acertou na injeção dessas motos a partir das 2014, que anda bem mesmo sendo original, fuja das 2009/2010 de injeção. Não acredita em mim, so procura no youtube e em sites o tanto de problema que elas dao na injeção, e nunca arrume moto na autorizada, bomba de combustivel se troca o refil, nas oficinas vendem, a honda vende a bomba pq da mais lucro.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Nada a ver meu irmão tinha uma fan 150 2009 fico 4 anos com ela e numca teve nenhum problema mais eu tenho q concorda q a IE é bem melhor q carburador

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356
    Não posso afirmar que todas as.mix são ruins mas , a minha era um lixo moto toda zoada o artigo dono ferrou ela toda e eu abracei e me lasquei nada contra quem mexe em motor e etc. Mas seja honesto na hora de vender.....
    Não foram comigo. Motorzao módulo mexido e baralho a quatro lindo.....
    Até explodir tudo na mao de quem foi enganado, e o pior na hora que comprei parecia tudo normal o motor um gatinho ronronando bem uma fumacinha a iê ótima pegava de segunda no máximo quatro mil km Depois...
    . FiCA a dica comprem de procedência! graças a deusme livrei perdi 500 na venda mas fui honesto o cra conhecia os desfeitos e defeitos da noto
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit preparação para Titan 150 carburada?!
    Por kRipT no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-15, 12:58
  2. Preparacao 150 carburada
    Por Mathiasgermano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-15, 14:52
  3. Preparação Biz 125 carburada
    Por Suyssa no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-13, 21:46
  4. Como remover o tanque da Titan ks 150 carburada?
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-11-10, 17:20
  5. Consórcio - Carburada x Injetada
    Por cassula no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-08-08, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •