Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487
    Alarme Positron é disparado o mais popular......quanto a confiança da marca nem precisa dizer nada. Já os defeitos é que come bateria do controle com farinha o que vira e mexe ocasiona falsa ativação do alarme quando você está andando. e deixou a moto desligada alguns dias acaba com a bateria mesmo.

    De alarme recomendo o excelente New Shock......alarme 100% nacional....de excelente qualidade....não descarrega a bateria porque ele tem uma tecnologia que a moto quando está desligada e apoiada no pedal o alarme fica desligado!!!!!!!!!!! mexeu na moto o mercúrio do sensor de inclinação ativa o módulo do alarme.......e pelo o menos os New Shock com chicote dedicado não são ligados na bateria como é o Positron.....ele é alimentado pelo chicote da moto.......muito escroto esse New Shock...muito bom mesmo.....não dá falsa ativação do alarme, não descarrega bateria e bateria do controle dura muuuuuito mesmo.

    Quanto a rastreador esses xing ling que usam tecnologia GSM são tudo um lixo.......já os rastreadores de marca conceituadas são com mensalidade....ai não sei se compensaria tal mensalidade para a referida moto.

    Alarme New Shock comprei no Mercado Livre e eu mesmo instalei......

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Idade
    28
    Posts
    4
    Obrigado pelas dicas!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Rastreador sem Mensalidade ou Alarme sensor ?
    Por IB-Rick no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-16, 06:35
  2. Qual Vale mais a pena?
    Por betexx no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 02-07-13, 23:46
  3. cg varetada vs dafra 150, oq vale mais a pena?????
    Por CG96 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-13, 22:01
  4. Alarme com rastreador GPS
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-10, 15:15
  5. Respostas: 20
    Último Post: 28-03-07, 01:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •