Postado originalmente por Stone O de competição teoricamente tem menos baixa e mais alta do que o de rua. Na minha opinião o Gemoto ainda é o melhor escape de alta pra 2T Muito obrigado pela resposta, acabei de fazer a compra do gemoto de competição
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum