Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
O de competição teoricamente tem menos baixa e mais alta do que o de rua.

Na minha opinião o Gemoto ainda é o melhor escape de alta pra 2T
Muito obrigado pela resposta, acabei de fazer a compra do gemoto de competição