aproveitando o topico pois também tenho dúvida qual a taxa minima para ficar bom/melhor que gasolina....... e qual gicle? por ex...... original da minha agora tá 140..... posso colocar um 182? aproximadamente.... tenho ciência de que cada moto é uma coisa...... e tenho que ir testando... apenas um ex....






Responder com Citação