Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37

Hybrid View

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Mais um revoltado no Brasil.

se eu to no lugar dele e naum pude estudah, ia morrer d raiva do presidente e de todo mundo
    Discordo, Franzinha...
    Brasileiro tem maina de culpar o Governo por tudo...é verdade que nosso ensino básico é uma bosta, mas temos inúmeros exemplos de pessoas que lutaram contra as dificuldades e venceram na vida, sem precisar de ajuda do Governo pra isso ou aquilo...
    Tenho inúmeros colegas de profissão que vieram de escolas públicas de baixa qualidade e hoje são respeitados profissionais...
    A força de vontade para crescer na vida deve partir de cada um e não esperar por melhorias feitas pelo Governo, que provavelmente nunca acontecerão...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

pq ele num se revolta e tenta candidatura tb?

apesar dos ocorridos no governo lula, eu votaria nele outra ves
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    pq ele num se revolta e tenta candidatura tb?

apesar dos ocorridos no governo lula, eu votaria nele outra ves
    eu tambem

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

vo votar no lula de novo.

esta época de semi-analfabeto do lula já se foi a muito tempo.
    Pra mim esta carta deste cara é um grande papo furado.

Concordo com o Guigo tb, mas tenho uma opinião a dizer.

A maior hipocrisia do brasileiro é cobrar as coisas e se fazer de santo, no nosso país
    é bonito passar a perna no outro, sonegar imposto, puxar gato de luz e de água,
    furar a fila do banco, usar de influencia para conseguir emprego em cargo público,
    tudo isso é contado como vantagem, tudo isso é corrupção.

então quem é mais safado, o povo brasileiro, ou os políticos que tb fazem parte da população brasileira.
    pra mim é tudo igual, tudo safado, e o pior é que todos se acham espertos.
    (não estou me tirando dessa não) mas pensem bem, fala se num é verdade.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    vo votar no lula de novo.

esta época de semi-analfabeto do lula já se foi a muito tempo.
    Pra mim esta carta deste cara é um grande papo furado.

Concordo com o Guigo tb, mas tenho uma opinião a dizer.

A maior hipocrisia do brasileiro é cobrar as coisas e se fazer de santo, no nosso país
    é bonito passar a perna no outro, sonegar imposto, puxar gato de luz e de água,
    furar a fila do banco, usar de influencia para conseguir emprego em cargo público,
    tudo isso é contado como vantagem, tudo isso é corrupção.

então quem é mais safado, o povo brasileiro, ou os políticos que tb fazem parte da população brasileira.
    pra mim é tudo igual, tudo safado, e o pior é que todos se acham espertos.
    (não estou me tirando dessa não) mas pensem bem, fala se num é verdade.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Só pra constar eu não voto no Lula nem fu.....
    Não posso admitir reeleger um presidente que foi conivente com corrupção e falcatruas, sem falar que não apresentou nada de novo em 3 anos de governo...só deu continuidade aos projetos já em andamento...e agora tira onda como se tudo de bom que acontece agora tivesse sido implementado pelo PT...
    80% dos projetos do PT, ditos durante a campanha, foram abandonados pelo caminho...cadê o Fome Zero?? cadê o Programa 1º emprego?? tudo balela eleitoral...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara essa carta nao tem nada a ver.
    Quem mandou nao estudar, hj em dia qualquer um pode terminar o 1º grau. Tem inumeros cursos gratuitos de formação pra adultos por ai.
    E eu tbm votaria no Lula, ele pd te sido conivente, com a corrupção.
    Mas imagina, vc ser esfaqueado pelas costas, por seus companheiros de 30 anos. Ele preferiu q as CPIs dessem conta do recado. E o q elas fizeram ate agora.
    Mas pelo menos ele nao abre as pernas pros americanos como fez o FHC, e como o Serra tbm vai fazer.

O povo brasileiro tem q parar de por a culpa no governo por tudo. Tem muita gente pobre q so reclama da vida, mas nao se presta a se intruir pra conseguir algo melhor. So pensa em fazer filho.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas imagina, vc ser esfaqueado pelas costas, por seus companheiros de 30 anos. Ele preferiu q as CPIs dessem conta do recado. E o q elas fizeram ate agora.
    Se vc tivesse sido esfaqueado pelas costas por seus companheiros de 30 anos, vc faria de tudo para mantê-los no cargo, só os demitindo qd não houvesse outro recurso??

Mas pelo menos ele nao abre as pernas pros americanos como fez o FHC, e como o Serra tbm vai fazer.
    Verdade...ele abre as pernas pros bolivianos, venezuelanos, chineses e africanos....

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eh galera.. politica é fogo... enquanto nao perdurar a meritocracia para ocupar os cargos "de confiança"... entao td mundo vai sempre querer usar a Lei de Gerson... sempre querendo se dar bem a qualquer custa...

conscientizacao é um processo lento... e um governo que investe R$6 num preso.. e R$1 numa criança... como conscientizar sem educação?

nós podemos fazer nossa parte.. como muitos MC fazem... que com sua solidariedade conseguem tocar muitos programas sociais... isso faz a diferença...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Caro amigo Guigo, nao estou defendendo a atitude do Lula, mas é para isso q são criadas as CPIs, para verificar a veracidade dos fatos.
    E por isso q o Dirceu foi cassado.
    Já se falaram tantas coisas, mas a maioria nao foi comprovada, vc tem q ver q muitas coisas sao ditas apenas para q a população fique contra o governo.
    Não se esqueça q esse ano tem eleição, e apesar de o brasileiro ter a memoria curta, um ano é pouco para ele esquecer desse rolo todo.
    E tbm nao esqueça q isso começou desde de o governo passado, e por isso o PSDB nao insistiu no caso.

E outra, o Lula nao ta abrindo as pernas pros Bolivianos e Venezuelanos.
    Ou fazer acordos comerciais é abrir as pernas???
    Acho q fikar pedindo emprestimos, isso sim é abrir as pernas!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Vou discordar de vc de novo...
    O Brasil (leia-se o Lula) perdoou a dívida externa da Bolívia conosco, sem nenhuma contrapartida...agora,com novo presidente eleito, nossos irmãos bolivianos querem sobretaxar o gás natural que eles exportam para a gente...o que que nosso digníssimo presidente fez?? NADA!!!
    Mesma coisa para a Venezuela...logo no início do mandato Lula emprestou toneladas de petróleo para a Venezuela, devido à greve dos produtores de petróleo naquele país, à preço de banana...passada a crise, continuamos a importar petróleo da Venezuela a preço mais salgado que do Oriente Médio...vai explicar....
    E essa conversa de que nada foi comprovado é usada pelo Governo, pois para eles prova é só aquilo que lhes convém...ou alguém acredita que José Dirceu armou o circo todo e que o Lula não sabia de nada??
    E os comprovantes de desvio do dinheiro do Banco do Brasil (via Visanet), depositados na conta do Sr. Marco Valério e patota, não são prova??
    E o vídeo do assessor nº 1 do Zé Dirceu recebendo dinheiro do Cachoeira, não é prova??
    E uso de caixa dois para campanha eleitoral, assumido pelo partido, não é prova??
    É mais do que isso....É CRIME!!!!
    Experimente vc fazer caixa dois ou mandar dinheiro para o exterior sem declarar para ver o que te acontece....
    Mas com eles....tudo pode, tudo é permitido...
    Fora com TODOS eles!!!! :stop: :stop: :stop:

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

aff pelamordedeus...

to vendo q vamu se fu outra vez :<0>:

Fora com TODOS eles!!!!
    agora concordei e assino embaixo
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

com tudo isso que foi dito, mesmo assim aindo voto no lula e nao abro mão, pois pra mim esta bem melhor hoje doque a 4 anos atras, eu voto no lula

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

não concordo com a frase " religião e política não se discuti" . Pra mim isto se chama fugir de problema e ficar acomodado.

O negócio é o seguinte, FHC teve sua vez, PSDB, PMDB, PFL. sempre tiveram a vez deles.
    E num fizeram nada, pq se tivessem feito alguma coisa, num tava como tá hoje.
    Acredito também que um mandato não dá pra ninguém mudar um país, então da
    mesma forma que FHC ficou oito anos, quero que o lula fique mais 4. Aí depois
    veremos aspectos bons e ruins. Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
    pode.

Tópicos Similares

1. To revoltado com a geração antiga!
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-05-06, 20:07
  2. estou revoltado
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 23-03-06, 13:51
  3. Estou revoltado, arrombaram meu carro...
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-05, 12:01
  4. Horóscopo revoltado...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-05, 16:03

Permissões de Postagem