Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Mais um revoltado no Brasil.

    E minha maior preocupação com a corrupção é quando não se ouve falar notícia
    de corrupção desmascarada. Porque se vc num ouve falar é porque o negócio tá feio mesmo.
    Porque corrupção sempre existiu, em todos os mandatos antigos, então vir falar
    que o Lula é O CORRUPTO é meio hipocrisia né não...?

    (bom.. só to expondo minha opinião, concordem ou não, é só minha " opinião" ..)
    falow..vlw

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Mais um revoltado no Brasil.

    Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    E minha maior preocupação com a corrupção é quando não se ouve falar notícia
    de corrupção desmascarada. Porque se vc num ouve falar é porque o negócio tá feio mesmo.
    Porque corrupção sempre existiu, em todos os mandatos antigos, então vir falar
    que o Lula é O CORRUPTO é meio hipocrisia né não...?

    (bom.. só to expondo minha opinião, concordem ou não, é só minha " opinião" ..)
    falow..vlw
    concordo com vc

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Mais um revoltado no Brasil.

    O negócio é o seguinte, FHC teve sua vez, PSDB, PMDB, PFL. sempre tiveram a vez deles.
    E num fizeram nada, pq se tivessem feito alguma coisa, num tava como tá hoje.
    Acredito também que um mandato não dá pra ninguém mudar um país, então da
    mesma forma que FHC ficou oito anos, quero que o lula fique mais 4. Aí depois
    veremos aspectos bons e ruins. Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
    pode.
    Então me diz aí o que que o Lula fez que realmente funcionou nesses 3 anos de governo que aí, quem sabe, eu mudo minha opinião...
    Ahhh.não vale citar as coisas que ele aproveitou do Governo passado, valeu??


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Mais um revoltado no Brasil.

    Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
    pode.
    com certeza
    depois de todas aquelas CPI's e robalheiras quem naum viu nem cego eh, eh retardado!!
    E naum adianta dizer q ele naum tinha nada a ver com isso pq foi no governo dele e tinha q tah d olho abertu :stop:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Mais um revoltado no Brasil.

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
    pode.
    com certeza
    depois de todas aquelas CPI's e robalheiras quem naum viu nem cego eh, eh retardado!!
    E naum adianta dizer q ele naum tinha nada a ver com isso pq foi no governo dele e tinha q tah d olho abertu :stop:
    que eu saiba num foi só o PT e nem a maioria foi do PT tb não.

    Num to aqui pra discutir partido, nem presidente, só quero dizer, que criticar o lula e defender os merdas de antigamente é foda né.. pelo amor de Deus.
    A oposição nas propagandas contra o lula, parece até que tão zombando da gente.
    Teve uma propaganda política, em que eles acusavam o lula dos buracos
    na rodovia, e que o Lula ao invés de recuperar as rodovias ele foi pagar a dívida externa.. (bixo.. isto pra mim é zombar com minha cara, só pode).
    Todo mundo sabe que a dívida externa é uma corda no pescoço do Brasil a muito tempo, e que buracos em rodovia já é da idade da minha avó de
    tão velho que este problema é.
    Num to defendendo Lula não, mas votar em oposição hipócrita igual esta.. chega disso, ja aguentamos estes merdas tem muito tempo.

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Mais um revoltado no Brasil.

    naum to defendendo ninguém, mas os erros dos outros naum justifica os nossos! Nem os do Lula :lol:

    tb naum to discutindo partido mas sim a corja toda... tanto pq sou leiga no assunto, mas ser leiga naum quer dizer burra!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #37
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Mais um revoltado no Brasil.

    A oposição nas propagandas contra o lula, parece até que tão zombando da gente.
    Teve uma propaganda política, em que eles acusavam o lula dos buracos
    na rodovia, e que o Lula ao invés de recuperar as rodovias ele foi pagar a dívida externa.. (bixo.. isto pra mim é zombar com minha cara, só pode).
    Todo mundo sabe que a dívida externa é uma corda no pescoço do Brasil a muito tempo, e que buracos em rodovia já é da idade da minha avó de
    tão velho que este problema é.
    Num to defendendo Lula não, mas votar em oposição hipócrita igual esta.. chega disso, ja aguentamos estes merdas tem muito tempo
    Ô Ricardo...ninguém aqui tá defendendo a oposição não...
    Acontece que do FHC e sua trupe a gente já esperava isso mesmo que eles fizeram...do Lula se esperava muito mais do que ele fez, essa é a diferença...
    Ele prometeu mundos e fundos durante a campanha eleitoral e não cumpriu nem 20% dessas promessas...
    Aí que reside a indignação do povo...ele foi eleito para moralizar a política e melhorar a distribuição de renda no país...e o que aconteceu??
    A corrupção estava debaixo do nariz dele (acreditando ingenuamente que ele não sabia de nada) e as taxas de juros e a carga tributária nunca foram tão elevadas por tanto tempo neste país...
    E as poucas coisas que ele se vangloria, são frutos de políticas de desenvolvimento que vêem há mais de dez anos, mesmo antes do FHC...e o Lula fala como se fosse tudo mérito dele...isso é que é hipocrisia e cara-de-pau...
    Um poço de petróleo leva, no mínimo, 5 anos para começar a produzir óleo depois de iniciada as perfurações...e o Lula comemora a autosuficiência na produção de petróleo como se fosse um feito do governo dele...é muito cinismo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Tópicos Similares

  1. To revoltado com a geração antiga!
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-05-06, 20:07
  2. estou revoltado
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 23-03-06, 13:51
  3. Estou revoltado, arrombaram meu carro...
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-05, 11:01
  4. Horóscopo revoltado...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-05, 15:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •