Olha que engraçado isso achei uma motoca com som...
A Prima Europeia da Biz de Baixa Cilindrada :lol:
Henrique acho que seguiram as tuas tendencias
Olha que engraçado isso achei uma motoca com som...
A Prima Europeia da Biz de Baixa Cilindrada :lol:
Henrique acho que seguiram as tuas tendencias
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
achei bem legal mesmo.. pena ser de rodinha pequena... mas é bem estilosa.. mas esse som aí toca menos q o meu hahahahah e só de banco aberto tbm...
Manero!! Mas num so adepto desse tipo de moto naum ...
Mas o kra tem bom gosto![]()
heheheh, muito criativo
Não axei tão legal assim.. na Biz do Henrique tu anda curtindo um somzino na boa... passando pelo centro de tramandaí... enqto o Adriano dá uns pipoco e buzina pras guria!!!hahahahaha duvido q com essa motinho aí a gente se divirta tanto!!
verdade heheheh, mas eu postei pq achei interessantePostado originalmente por Furious VIPER
![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
putz achei q fosse uma aprilia d verdade
o Henrique q tamanho é os autofalantes do seu som? To fazendo um pra mim tbm to fazendo o box de fibra d vidro... por enquanto vai 2 6x9 + o apatrelho sera q vo precisar d + uma bateria ou ñ? a sua tem 1 bateria so p/ o som?
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Legal
Tem umas biz por aí com som