Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: farol auxiliar

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015

farol auxiliar

meu farol não e bom e eu queria colocar um farol auxiliar . Ja tenho uma lampada normal de farol de moto ....
    Eu poderia apenas arrumar a lente do farol e fazer uma gambiarra com o farol original ?? pra ligar os dois tipo mas colocando um interruptor pra não andar todo o tempo com ele ligado ?? ou ele causaria uma sobrecarga na bateria ??
    e a policia não enche o saco com isso não né ? tipo porque ele não seria original de uma fabrica e talls seria feito e casa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Não entendi muito bem o que vc quer fazer mais poderia colocar aqueles farois leds auxiliares. Tem as lampadas super led para farol da moto eu uso e são boas e bonitas.
    Pela lei até um adesivo q vc colar na moto vc vai estar errado então todos andamos contra a lei. ....

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Eu nunca tive problemas com guarda questionandao farol auxiliar, e eu tenho tido eles há um tempo. Agora eu comecei comprando um kit da Orgus, vem o farol aí compra lâmpada H1. Acha no Mercadocar (Sampa/Barra funda). Depois usei outro kit dessa loja em LED, que era tipo uns estrobo, efeito carro madrinha, etc. Postei aí uma instalação nova, pois uma umidadezinha de chuva pifou o controle dos LED no painel da moto. No farol, como tem chicote, etc, eu nunca pus não, só umas luzes de posição em Led azul ,no lugar de incandecente. Valew.
    Háh, no meu sistema, usou um relé auxiliar marca Bergson, modelo 304. Achei no Youtube a dica.
    Última edição por ailton_azul; 09-07-16 às 14:05.

NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

Tópicos Similares

1. Farol baixo nos carros - Farol auxiliar em moto
    Por ailton_azul no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-16, 18:43
  2. Instalação de Farol auxiliar de 125w
    Por Allisongia no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-10-15, 11:47