Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por noznica Ver Post
    Sera q o problema nao e no afogador q pode estar abrindo? Isso faria subir o giro e nao dar muita potencia

    Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
    ja experimentou fazer isso forçado no neutro?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Idade
    35
    Posts
    2

    Post

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Se a moto esta com esse sintoma, pode desmontar a embreagem e ver que ali onde se encaixam os separadores ( que é de aluminio ) ta cheio de dentes, os separadores enroscam nesses dentes e fica ruim de achar o neutro, trocar marchas e desembrear completamente a moto. Basta limar com cuidado até ficar lisinho de novo, fiz isso na minha Sahara, troquei junto discos e separadores, coloquei tudo original Honda. Os discos e separadores da Sahara, Falcon, Twister, CB300 e XRE sao os mesmos, nao sei se no caso da Twister tem a mola Judder, se tiver pode elimina-la, junto com sua arroela de encosto e substituir o ultimo disco, que é menor por conta da mola, por outro disco igual a todos os outros. Fica 100%.
    Amigo boa noite! A sua Sahara tbm estava assim subindo o giro e sem força

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Se sobe o giro e a velocidade não, é a embreagem.

    Experimenta fazer o teste com garupa e em uma subida, usa uma marcha alta que o problema fica mais evidente, se for a embreagem. Enrola o cabo do acelerador e repara se a rotação sobe mais que a velocidade.

    Se nem o giro e nem a velocidade aumentar, então está normal.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Idade
    35
    Posts
    2
    A minha deu esseesmo problema sem força nenhuma estava ficando louco pensei q era embreagem ....
    Mas descobri o que é pelo menos no meu caso
    Simplesmente era o pistoneti do carburador que estava emperrado....aí não enviava combustível ficando sem força nenhuma.....esse tipo de carburador o cabo de acelerador comanda o fluxo de ar assim com o vácuo criado esse pistoneti sobe abrindo a agulha de combustível.... problema simples de difícil diagnóstico... espero ter ajudado valew

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Fabianomcdouglas Ver Post
    A minha deu esseesmo problema sem força nenhuma estava ficando louco pensei q era embreagem ....
    Mas descobri o que é pelo menos no meu caso
    Simplesmente era o pistoneti do carburador que estava emperrado....aí não enviava combustível ficando sem força nenhuma.....esse tipo de carburador o cabo de acelerador comanda o fluxo de ar assim com o vácuo criado esse pistoneti sobe abrindo a agulha de combustível.... problema simples de difícil diagnóstico... espero ter ajudado valew
    ia falar exatamente disso, a twister tem carburador com pistonete a vacuo assim como a minha xtz 125x, tive esse problema depois de uma limpeza de carburador feita pelo mecanico, a moto subia o giro sem força, velocidade final de 50 km/h a muito custo.
    solucao, desmontei o carburador em casa e fiz o que o bosta do mecanico nao fez, na hora de fechar a tampa do pistonete, tem que empurrar o pistonete pra cima com o dedo e aí parafusa a tampa. se nao fizer isso nao ira subir.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Idade
    35
    Posts
    2
    No meu caso foi o pistoneti do carburador que estava emperrado assim limitava o fluxo de combustível ficando sem força nenhuma...... coloquei um pouco de desemgripante ficou 10.. isso eh um caso comum nesse tipo de carburador a vacuo.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Giro subindo muito rapido!!
    Por Kirisute Gomen no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-10-13, 18:22
  2. Um giro rápido por pelotas/rs
    Por simeitg no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-13, 19:28
  3. Twister com Corte de Giro
    Por diego_na_nett no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-04-13, 14:50
  4. Respostas: 12
    Último Post: 05-02-11, 13:24
  5. Preço de um "Giro Rápido"! tá barato? qual a média?
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-09-07, 08:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •