Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Alessca, tenho uma Intruder 2012 com 20 mil rodados. Já viajei com ela para a Chapada Diamantina e para Minas Gerais. Para Minas rodei 1500 km e troquei óleo apenas na partida. Regulei a corrente na partida e na volta. Passei por estrada de terra, lama, poeira e muito caminhão na estrada. Perigo tem, para qualquer moto, de qualquer cilindrada. O negócio é você andar na manha, respeitando seus limites e os limites da moto. Para a Chapada Diamantina rodei uns 450 km, sem nenhum problema. Não fiz nada na moto. Do jeito que estava, peguei e parti. Com certeza não é uma moto para quem quer velocidade, é uma moto para quem não tem pressa de chegar. Tem um cara que está fazendo uma viagem para o Alaska numa Intruder 125. Alguma dúvida?

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Tambem acho que e relativo, concordo com vc... em muitos casos o preço de uma pequena nova, e o mesmo de uma 250 usada e claro em bom estado... Veja onde se sente melhor, se pegar a zero...tera alem da garantia ainda nao ira esquentar a cabeça com pneus, relaçao etc... pegando uma 250 tera claro maior desempenho e sempre vem alguma manutençao a fazer...mas dependendo do estado da moto, talvez nem tenha. Na minha opiniao pessoal ficaria com uma 150 ou 160 nova... apesar de achar que o preço delas poderia ser bem melhor.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se você já tem 2 mil, junta mais um pouco e pega a Yes 125 e fique livre de dividas. Por 2.500 você consegue comprar uma semi nova com uns 20.000 km e conservada. A moto é completa, não da problema, não é visada para roubos, é econômica, manutenção fácil e barata. Minha esposa tem uma, acho difícil um melhor custo benefício nessa faixa de preço.
    é por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Juros: Moto Semi Nova Vs Nova
    Por CQ Sobrenatural no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-13, 23:55
  2. 125 nova ou 250 usada?
    Por Castiello no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-11-12, 09:42
  3. Semi-Nova Ninja 250r
    Por leandr087 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 05-05-12, 01:19
  4. vendo roda modelo Strada ( 6 palito ) preta semi nova
    Por joselito no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-08, 16:15
  5. Semi nova vale à pena mesmo ?
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-05, 22:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •