Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    39
    Posts
    1

    Viagem de Fazer 250 do ES para USHUAIA - Projeto

    Olá pessoal amante das duas rodas. Sou novo por aqui, então me perdoem se este não for o local para isso.

    Estou iniciando um projeto que ja venho almejando há algum tempo (bastante tempo na verdade), porem só recentemente obtive permissão da patroa para empreender a jornada .

    Meu plano é sair de Serra - ES para Ushuaia - Argentina. Isso em 2018, ainda estou vendo se vou em janeiro ou em outubro. Venho observando alguns fóruns como o Falcon online na tentativa de decidir os caminhos, cidades onde parar, vi altos relatos lá de pessoas que já foram.

    Bom de inicio preciso de informações de valores, cidades onde parar e aquelas em que preciso passar longe, locais para ficar, valores dos mesmos e o que levar ou não levar.

    obrigado pessoal pela atenção e espero postar aqui os relatos da viagem.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Jhey Ver Post
    Olá pessoal amante das duas rodas. Sou novo por aqui, então me perdoem se este não for o local para isso.

    Estou iniciando um projeto que ja venho almejando há algum tempo (bastante tempo na verdade), porem só recentemente obtive permissão da patroa para empreender a jornada .


    Meu plano é sair de Serra - ES para Ushuaia - Argentina. Isso em 2018, ainda estou vendo se vou em janeiro ou em outubro. Venho observando alguns fóruns como o Falcon online na tentativa de decidir os caminhos, cidades onde parar, vi altos relatos lá de pessoas que já foram.

    Bom de inicio preciso de informações de valores, cidades onde parar e aquelas em que preciso passar longe, locais para ficar, valores dos mesmos e o que levar ou não levar.

    obrigado pessoal pela atenção e espero postar aqui os relatos da viagem.
    o caminho é longo, é bom fazer uma boa preparação para evitar problemas na estrada.
    dá uma lida no tópico do xXUnOXx(final do post):
    já é meio caminho andado, quanto a preço, locais etc. seria bom definir pelo menos as principais paradas, assim perguntar aos colegas das redondezas os locais e preços, e quem sabe ganha uma companhia em parte do trajeto? no mais é se preparar, devagar e seguir em frente. não deixe seus planos para trás, ou não deixe ficar apenas no sonho, planeje, coloque no papel e torne real.
    abraço, e segue o link:
    https://www.pequenasnotaveis.net/threads/33420-Dicas-para-viagens-Check-list-para-moto-(em-constru%C3%A7%C3%A3o)


    Primeira: Titan 125 KS (bolinha)- 99/99 Vermelha. [TOP SPEED 120km/h] Segunda: Titan 125 KS 00/01 - Azul [TOP SPEED 141km/h] Terceira (Atual): Titan 150 KS 06/06 - Preta {TOP SPEED 131km/h]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Idade
    28
    Posts
    1

    Excelente!

    Citação Postado originalmente por Jhey Ver Post
    Olá pessoal amante das duas rodas. Sou novo por aqui, então me perdoem se este não for o local para isso.

    Estou iniciando um projeto que ja venho almejando há algum tempo (bastante tempo na verdade), porem só recentemente obtive permissão da patroa para empreender a jornada .

    Meu plano é sair de Serra - ES para Ushuaia - Argentina. Isso em 2018, ainda estou vendo se vou em janeiro ou em outubro. Venho observando alguns fóruns como o Falcon online na tentativa de decidir os caminhos, cidades onde parar, vi altos relatos lá de pessoas que já foram.

    Bom de inicio preciso de informações de valores, cidades onde parar e aquelas em que preciso passar longe, locais para ficar, valores dos mesmos e o que levar ou não levar.

    obrigado pessoal pela atenção e espero postar aqui os relatos da viagem.
    Excelente! Você é corajoso. Estou ansioso para ouvir mais sobre sua jornada. Eu gostaria de ter a coragem de fazer o mesmo que você.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ushuaia de Pequena Notável
    Por spygtba. no fórum Região Sul
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-14, 12:45
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-12-10, 15:46
  3. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  4. vou fazer uma chopper. 1 parte, projeto. opinem
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 05-05-10, 20:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •