Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
haha legal ter criado o topico dela como sugeri

ate hj to devendo um da minha biz mas cada mexida é um topico que faço auhauehaueh

muito interessante seu relato do ponto de vista de provavelmente ser o primeiro a aparecer no forum com uma 'alta' cilindrada 'chinesa' e com isso será muito valorizado seu relato.
parabens pela motoca, oportunidade e pela boa vontade!

- - - Updated - - -

obs.: aquele reboque hi-tech na kasinski, cara, quase chorei quando vi auheuaheuaheuhauheuaheuahehuaheuahe
Faça-se justiça, Vulcan, mas aquele carrinho de boi estava, como eu, em trabalho voluntário (carregando pedras para erguer um presépio do Natal de 2013). Sou meio igrejeiro, daí, ali em novembro de 2013, foi a última foto com a flechinha, nem uma semana depois tive um acidente com ela, aí, pátio. A Kasinski era um trator, e não só eu digo, conheci outro dono de uma que me disse isso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Bacana seu relato. Parabéns pela moto!
Realmente eu não achava que seria uma moto confiável, mas como você disse, quando tem DONO qualquer moto fica top.
Valeu Diey: posso dizer que a motoca é confiável, pois é injetada com injeção da Bosch. A chave tem código pra acionar, etc.
Só queria baixar mais a suspa, mas tá no limite. Aí, aumento a base do sapato, kkkkk. Abraço!