Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Arrow

    Mas eu morava numa casa com garagem coberta, a manutenção era sempre em dias.
    Agora moro em apartamento com garagem sem coberta, limita demais a atenção que dou aos veículos...


    Realmente, uma garagem ajuda muito. Tenho feito muitas coisas na Dunna eu mesmo. Inclusive minha nova corrente KMC eu mesmo pus, mas a anterior tem créditos, não é porque trincou que falarei mal dela.

    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    E aí Ailton! O que você está achando da marca traxx? Te surpreendeu ou causou algum desanimo?
    Uns meses atrás eu estava pesquisando sobre a fly 250, uma coisa é certo, que é casamento, ou vende barato.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Tá mais pra boa surpresa, uai! Me deu uma moto 600cc (590), por seus R$ 19.000,00; Se fosse comprar uma Yamaha XT 660 zera, como peguei a minha, na época (dez/2013) pagaria seus 28 ou 29k Reais, e minha opinião é que XT é uma moto bem pelada, só duas ponteiras pra me quentar as duas pernas. Tô feliz com minha Traxx um upgrade [dentro do meu orçamento], e vou fazendo a manutenção só do que gasta em qualquer moto: relação, freios, etc, e ainda me dá um poder de personalização interessante.
    Última edição por ailton_azul; 10-06-18 às 20:11.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Pois é, acrescentaria ainda que não é uma moto visada.
    Estive olhando a traxx 250, que na verdade é 220 e está mais barata que a Bros ou crosser, achei o custo benefício muito atraente,
    Mas tem que ser igual você está fazendo, ficar bastante tempo com a máquina já que a revenda deve ser ruim.
    Uma pena aqui no Espirito Santo não ter revenda da marca, queria fazer um teste drive na 250 pra ver se é uma boa para minha garagem.

    Valeu

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    223 cc para ser mais exato. Nesses tempos de motos 160cc, o que vier a mais é ótimo. Uma vez, há muito tempo atrás, um cara da grande Vitória (Cariacica) me ligou - a esmo - pedindo informações (dicas, experiência) da moto minha, pois parece que estava negociando uma Dunna por lá... estranho não ter concessionária. A Dunna agora saiu de linha, ou do line-up como dizem, só por encomenda. Mas essa que vc quer, não. E parece ter muito futuro.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Cariacica fica a 30km da minha cidade que é Santa Leopoldina, pois é, busquei no site da traxx e aparece 4 assistências técnica da marca, ainda não fui lá pra conhecer pois só vou trocar de moto em 2019, busquei em outros estados e aparece como concessionária. Por isso to achando que não tem revenda.
    Uma coisa é fato, na olx não tem nenhuma traxx das mais novas anunciada.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  5. #65
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Cariacica fica a 30km da minha cidade que é Santa Leopoldina, pois é, busquei no site da traxx e aparece 4 assistências técnica da marca, ainda não fui lá pra conhecer pois só vou trocar de moto em 2019, busquei em outros estados e aparece como concessionária. Por isso to achando que não tem revenda.
    Uma coisa é fato, na olx não tem nenhuma traxx das mais novas anunciada.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    A Dunna da Traxx é um modelo excepcional que inclusive tem sido usado pelo exército chinês devido a robustez do modelo. Modelos de média cilindrada são raras na China.

    Para teres uma idéia a Traxx na grande São Paulo que compreende por volta de 20 milhões de habitantes. Até janeiro quando pesquisei possuía uma única concessionária localizada em Guarulhos.

    O modelo de 220/225 cc tem desempenho modesto para a cilindrada com consumo de combustível maior que uma 250 cc.

    Na hora da manutenção e peças de reposição a situação seria deveras dramática.
    Crtl-Alt-Del

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Pois é, meu uso é severo em estrada de terra, consumo de peça é grande. To quase pegando uma CRF, haha.
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    A Dunna da Traxx é um modelo excepcional que inclusive tem sido usado pelo exército chinês devido a robustez do modelo. Modelos de média cilindrada são raras na China.

    Para teres uma idéia a Traxx na grande São Paulo que compreende por volta de 20 milhões de habitantes. Até janeiro quando pesquisei possuía uma única concessionária localizada em Guarulhos.

    O modelo de 220/225 cc tem desempenho modesto para a cilindrada com consumo de combustível maior que uma 250 cc.

    Na hora da manutenção e peças de reposição a situação seria deveras dramática.
    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    De boas, buenas, seu deogracias, graças a Deus.
    Última edição por ailton_azul; 21-09-18 às 16:24.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Passando pra deixar novas. Viagem moto tudo de bom.

    saúde e paz

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  9. #69
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    Belo Post amigo e que cuidado com a motoca heim parabéns e boas viagens .

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Posts
    17
    Eu quase comprei uma Dunna. Só não deu negócio porque o vendedor era uma empresa que estava no Ceará e eu em São Paulo. Era a última Dunna zero km disponível no Brasil. Essa empresa recebeu a moto como pagamento da própria Traxx por um serviço prestado e queria vender pra fazer dinheiro. Em função da distância faltou confiança mútua pra fechar os detalhes e perdemos o negócio.

    Na época eu ainda não conhecia a Traxx, mesmo assim eu estava muito interessado, em função do que havia lido.

    Depois acabei comprando uma Fly 250 e já está comigo há uns 2 anos. Muito boa. Hoje, se a loja aceitasse a minha como parte de pagamento para uma Dunna nova eu iria conversar. Se a Dunna for tão boa quanto é a 250, então é uma ótima moto.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Claro que sim, já passando dos 61.500k km. [Mimos] como uma refrigeração líquida me diz que a liturgia é de motor que dura muito.
    Última edição por ailton_azul; 12-04-19 às 20:20.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    suave na nave.

    Enviado de meu LM-X410.F usando o Tapatalk
    Última edição por ailton_azul; 20-02-20 às 15:34.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Boa novidade (desde maio-21). Coloquei correia e polias na transmissão da dunna. Aprovada. Parabéns o fornecedor m3moto de limeira. -?> https://imgur.com/a/nQjB1uz

    - - - Updated - - -

    Boa novidade (desde maio-21) nem tanto novidade. Coloquei correia na transmissão da dunna. Aprovada. Parabéns o fornecedor m3moto de limeira.
    Última edição por ailton_azul; 06-11-21 às 20:18. Razão: ~

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Atualizaando o tópico. Eu recebi dois "pinhões", essa polia menor, pois na primeira entrega fizera o acima, errado pra moto. Bom para trilha, usei uns km, e a fábrica me mandou outro, que inclusive pedi um dente a mais, além do projeto original da Dunna. AÃ* a moto soltou, compreende ter ganhado um câmbio novo, um overdrive ou sexta-marcha, sem o incoveniente de mudar de veÃ*culo.

    Levei na esportiva, paguei 2 mão-de-obra para mecher no quadro elástico, que desmontou 2 vezes, e mais um plus de um outro ajuste.

    A montagem acima foi a primeira, a defitiniva tá na moto, etc. Força em baixa, elasticidade na alta. Gostei muito, perdonado a fabricante que me atendeu muito bem, e suave com o mecânico, que teve de trocar um rolamento e inda soldou um elo Ã* bucha do lado da polia da roda, para espaçar.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. galera do ceará encontros
    Por Helthon Aires no fórum Região Nordeste
    Respostas: 53
    Último Post: 14-02-12, 23:47
  2. [Compro] RD ou DT no Ceará!!!
    Por ANDREZ1NHO no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-11, 21:32
  3. Terremoto no Ceará
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 24-08-06, 16:16
  4. Terremoto no Ceará!!!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 16-03-06, 10:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •