Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Pgina 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Arrow

    Mas eu morava numa casa com garagem coberta, a manuteno era sempre em dias.
    Agora moro em apartamento com garagem sem coberta, limita demais a ateno que dou aos veculos...


    Realmente, uma garagem ajuda muito. Tenho feito muitas coisas na Dunna eu mesmo. Inclusive minha nova corrente KMC eu mesmo pus, mas a anterior tem crditos, no porque trincou que falarei mal dela.

    Citao Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    E a Ailton! O que voc est achando da marca traxx? Te surpreendeu ou causou algum desanimo?
    Uns meses atrs eu estava pesquisando sobre a fly 250, uma coisa certo, que casamento, ou vende barato.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    T mais pra boa surpresa, uai! Me deu uma moto 600cc (590), por seus R$ 19.000,00; Se fosse comprar uma Yamaha XT 660 zera, como peguei a minha, na poca (dez/2013) pagaria seus 28 ou 29k Reais, e minha opinio que XT uma moto bem pelada, s duas ponteiras pra me quentar as duas pernas. T feliz com minha Traxx um upgrade [dentro do meu oramento], e vou fazendo a manuteno s do que gasta em qualquer moto: relao, freios, etc, e ainda me d um poder de personalizao interessante.
    ltima edio por ailton_azul; 10-06-18 s 20:11.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  2. #62
    Usurio de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Pois , acrescentaria ainda que no uma moto visada.
    Estive olhando a traxx 250, que na verdade 220 e est mais barata que a Bros ou crosser, achei o custo benefcio muito atraente,
    Mas tem que ser igual voc est fazendo, ficar bastante tempo com a mquina j que a revenda deve ser ruim.
    Uma pena aqui no Espirito Santo no ter revenda da marca, queria fazer um teste drive na 250 pra ver se uma boa para minha garagem.

    Valeu

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  3. #63
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    223 cc para ser mais exato. Nesses tempos de motos 160cc, o que vier a mais timo. Uma vez, h muito tempo atrs, um cara da grande Vitria (Cariacica) me ligou - a esmo - pedindo informaes (dicas, experincia) da moto minha, pois parece que estava negociando uma Dunna por l... estranho no ter concessionria. A Dunna agora saiu de linha, ou do line-up como dizem, s por encomenda. Mas essa que vc quer, no. E parece ter muito futuro.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #64
    Usurio de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Cariacica fica a 30km da minha cidade que Santa Leopoldina, pois , busquei no site da traxx e aparece 4 assistncias tcnica da marca, ainda no fui l pra conhecer pois s vou trocar de moto em 2019, busquei em outros estados e aparece como concessionria. Por isso to achando que no tem revenda.
    Uma coisa fato, na olx no tem nenhuma traxx das mais novas anunciada.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  5. #65
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    So Paulo - SP
    Posts
    940
    Citao Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Cariacica fica a 30km da minha cidade que Santa Leopoldina, pois , busquei no site da traxx e aparece 4 assistncias tcnica da marca, ainda no fui l pra conhecer pois s vou trocar de moto em 2019, busquei em outros estados e aparece como concessionria. Por isso to achando que no tem revenda.
    Uma coisa fato, na olx no tem nenhuma traxx das mais novas anunciada.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    A Dunna da Traxx um modelo excepcional que inclusive tem sido usado pelo exrcito chins devido a robustez do modelo. Modelos de mdia cilindrada so raras na China.

    Para teres uma idia a Traxx na grande So Paulo que compreende por volta de 20 milhes de habitantes. At janeiro quando pesquisei possua uma nica concessionria localizada em Guarulhos.

    O modelo de 220/225 cc tem desempenho modesto para a cilindrada com consumo de combustvel maior que uma 250 cc.

    Na hora da manuteno e peas de reposio a situao seria deveras dramtica.
    Crtl-Alt-Del

  6. #66
    Usurio de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Pois , meu uso severo em estrada de terra, consumo de pea grande. To quase pegando uma CRF, haha.
    Citao Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    A Dunna da Traxx um modelo excepcional que inclusive tem sido usado pelo exrcito chins devido a robustez do modelo. Modelos de mdia cilindrada so raras na China.

    Para teres uma idia a Traxx na grande So Paulo que compreende por volta de 20 milhes de habitantes. At janeiro quando pesquisei possua uma nica concessionria localizada em Guarulhos.

    O modelo de 220/225 cc tem desempenho modesto para a cilindrada com consumo de combustvel maior que uma 250 cc.

    Na hora da manuteno e peas de reposio a situao seria deveras dramtica.
    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  7. #67
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    De boas, buenas, seu deogracias, graas a Deus.
    ltima edio por ailton_azul; 21-09-18 s 16:24.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  8. #68
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Passando pra deixar novas. Viagem moto tudo de bom.

    sade e paz

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  9. #69
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localizao
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    Belo Post amigo e que cuidado com a motoca heim parabns e boas viagens .

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Posts
    17
    Eu quase comprei uma Dunna. S no deu negcio porque o vendedor era uma empresa que estava no Cear e eu em So Paulo. Era a ltima Dunna zero km disponvel no Brasil. Essa empresa recebeu a moto como pagamento da prpria Traxx por um servio prestado e queria vender pra fazer dinheiro. Em funo da distncia faltou confiana mtua pra fechar os detalhes e perdemos o negcio.

    Na poca eu ainda no conhecia a Traxx, mesmo assim eu estava muito interessado, em funo do que havia lido.

    Depois acabei comprando uma Fly 250 e j est comigo h uns 2 anos. Muito boa. Hoje, se a loja aceitasse a minha como parte de pagamento para uma Dunna nova eu iria conversar. Se a Dunna for to boa quanto a 250, ento uma tima moto.

  11. #71
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Claro que sim, j passando dos 61.500k km. [Mimos] como uma refrigerao lquida me diz que a liturgia de motor que dura muito.
    ltima edio por ailton_azul; 12-04-19 s 20:20.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  12. #72
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    suave na nave.

    Enviado de meu LM-X410.F usando o Tapatalk
    ltima edio por ailton_azul; 20-02-20 s 15:34.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  13. #73
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Boa novidade (desde maio-21). Coloquei correia e polias na transmisso da dunna. Aprovada. Parabns o fornecedor m3moto de limeira. -?> https://imgur.com/a/nQjB1uz

    - - - Updated - - -

    Boa novidade (desde maio-21) nem tanto novidade. Coloquei correia na transmissão da dunna. Aprovada. Parabéns o fornecedor m3moto de limeira.
    ltima edio por ailton_azul; 06-11-21 s 20:18. Razo: ~

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  14. #74
    Usurio de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localizao
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Atualizaando o tópico. Eu recebi dois "pinhões", essa polia menor, pois na primeira entrega fizera o acima, errado pra moto. Bom para trilha, usei uns km, e a fábrica me mandou outro, que inclusive pedi um dente a mais, além do projeto original da Dunna. A* a moto soltou, compreende ter ganhado um câmbio novo, um overdrive ou sexta-marcha, sem o incoveniente de mudar de ve*culo.

    Levei na esportiva, paguei 2 mão-de-obra para mecher no quadro elástico, que desmontou 2 vezes, e mais um plus de um outro ajuste.

    A montagem acima foi a primeira, a defitiniva tá na moto, etc. Força em baixa, elasticidade na alta. Gostei muito, perdonado a fabricante que me atendeu muito bem, e suave com o mecânico, que teve de trocar um rolamento e inda soldou um elo * bucha do lado da polia da roda, para espaçar.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÁGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tpicos Similares

  1. galera do cear encontros
    Por Helthon Aires no frum Regio Nordeste
    Respostas: 53
    ltimo Post: 14-02-12, 23:47
  2. [Compro] RD ou DT no Cear!!!
    Por ANDREZ1NHO no frum Classificados
    Respostas: 0
    ltimo Post: 19-01-11, 21:32
  3. Terremoto no Cear
    Por BrunoDias no frum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    ltimo Post: 24-08-06, 16:16
  4. Terremoto no Cear!!!
    Por clark no frum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    ltimo Post: 16-03-06, 10:28

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •