Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Honda é Honda!

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Brasília DF
    Idade
    28
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Amigo, compartilho da tua ideia.

    Fiz as aulas da auto escola em uma Fan, e andava com a moto do meu primo, uma Titan.
    Quando adquiri minha primeira moto, uma Suzuki Yes também percebi essa gritante diferença em relação, aqui na cidade não me saia tão caro as peças de reposição da Yes (na verdade, o tempo que fiquei com ela, foi só trocar óleo, filtro e já era). Minha noiva andava comigo na garupa e não reclamava de desconforto.
    Hoje tenho a CBX, ela acha "duro" o banco, e cara... Acho que no final das contas sinto falta da minha Yes heheh.
    Tipo, não reclamo que a Honda seja ruim (na verdade, ruim foi meu mecânico que cagou a minha CBX), mas não sei explicar... dá pra sentir qualidade e cuidado com a Suzuki...

    Isso acaba "atiçando" a discussão que vejo direto nos grupos do Facebook: CB300 x Fazer x Inazuma x Twister
    hehehe' olha, estive pensando muito na minha próxima, e pensei bastante na inazuma, pelo tamanho e robustez e muito, muito mais que só de escutar dá vontade de rasgar a estrada como um "relâmpago". quero fazer um canal no youtube sobre motociclismo em geral, e quando for trocar, quero fazer todos os testes antes em uma CB300, na inazuma... A Fazer já é minha conhecida, pra poder desmistificar a coisa toda, e como você disse, não julgo a honda não, até acho muito bacana algumas motos, tenho interesse em uma ou outra, mas as garotas dos meus olhos tem sobrenome, SUZUKI kkkkk'
    “Anarquismo luta pela liberação da mente humana do domínio da religião. Pela liberação do corpo humano do domínio da propriedade. Pela liberação das cadeias e restrições governamentais. O anarquismo luta por uma ordem social baseada na livre associação dos indivíduos” -Emma Goldman

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Suzuki me parece o melhor custo benefício em alguns modelos, eu sou apaixonado pela bandit 650n, foi a moto que me fez querer moto, acho muito bonita, mas parece que os caras tiraram ela de linha.

    Ontem eu vi uma cb650f preta, que moto linda! É bonita mas tem algumas coisas nela que eu não gosto. Já a Bandit eu acho perfeita. Mas dizem que as peças de reposição da Suzuki e as concessionárias deixam a desejar, e nesse quesito acho que a Honda é imbatível, pois tem loja em tudo quanto é lugar.
    Fazer 250 Blueflex

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Das motos a honda impera por causa das concessionárias além das peças alternativas de outras fabricantes. Pois se não fosse dessa forma teríamos um mercado com muito mais motos variadas.

    Se for pensar em peças originais todos contam a sua facada ops quer dizer seu preço.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Brasília DF
    Idade
    28
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Suzuki me parece o melhor custo benefício em alguns modelos, eu sou apaixonado pela bandit 650n, foi a moto que me fez querer moto, acho muito bonita, mas parece que os caras tiraram ela de linha.

    Ontem eu vi uma cb650f preta, que moto linda! É bonita mas tem algumas coisas nela que eu não gosto. Já a Bandit eu acho perfeita. Mas dizem que as peças de reposição da Suzuki e as concessionárias deixam a desejar, e nesse quesito acho que a Honda é imbatível, pois tem loja em tudo quanto é lugar.

    Acredito que essa história de peças de reposição está chegando ao seu fim, com o avanço da internet hoje em dia qualquer peça vem de SP pra sua mão em 5 dias, acredito que moto se compra por gosto, como você e o caso da bandit 650n vamos nos concientizar, como o amigo maverickint disse também, se não fosse a pagação pra honda, teriamos um mercado muito mais TOP de motos, com variedade, com qualidade, peças a vontade...
    “Anarquismo luta pela liberação da mente humana do domínio da religião. Pela liberação do corpo humano do domínio da propriedade. Pela liberação das cadeias e restrições governamentais. O anarquismo luta por uma ordem social baseada na livre associação dos indivíduos” -Emma Goldman

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Acredito que essa história de peças de reposição está chegando ao seu fim, com o avanço da internet hoje em dia qualquer peça vem de SP pra sua mão em 5 dias, acredito que moto se compra por gosto, como você e o caso da bandit 650n vamos nos concientizar, como o amigo maverickint disse também, se não fosse a pagação pra honda, teriamos um mercado muito mais TOP de motos, com variedade, com qualidade, peças a vontade...
    é só acabar com a palhaçada dos correios que essa logística vai melhorar.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Acredito que essa história de peças de reposição está chegando ao seu fim, com o avanço da internet hoje em dia qualquer peça vem de SP pra sua mão em 5 dias, acredito que moto se compra por gosto, como você e o caso da bandit 650n vamos nos concientizar, como o amigo maverickint disse também, se não fosse a pagação pra honda, teriamos um mercado muito mais TOP de motos, com variedade, com qualidade, peças a vontade...
    O problema é que se for uma peça grande, ou se precisar de um serviço mais especializado de uma concessionária não tem jeito....

    Aqui em Poa e região só tem 2 concessionárias Suzuki, Honda tem por tudo quanto é lugar, depois é Yamaha.
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •