Seguinte, eu estava conversando com um amigo meu de longa data, Frank (stein), e resolvemos lucubrar acerca de como seria a moto ideal. Claro que montamos motos diferentes. Descobrimos que cada um vai montar uma moto diferente segundo aquilo que quer e deseja numa moto.

A proposta do tópico é apenas diversão e lucubração, por mais absurda que seja, porém, quem sabe, alguma montadora não entra aqui no fórum, resolve ler o tópico e projetar e fabricar uma (ou mais) motos aqui idealizadas.

Digam aí, como seria a sua moto ideal em termos de partes que outras motos já possuem. Itens como:

- Quadro
- Rodas
- Motor
- Suspensão
- Pneus
- Freios
- Equipamentos (painel, luzes, pedaleiras, suportes, guidon, manoplas, computador de bordo, máquina de café, sanduicheira, argola para amarrar cachorro, etc).

vou começar com a minha:
- Quadro: da Fazer 600 ou da MT-09
- Rodas: Aro 21" na dianteira e 18" na traseira, ambos raiados e sem câmara
- Motor: o da Track T-800 CDi, motor diesel ou então um motor elétrico de alto torque.
- Suspensão: As da BMW R1200 GSA prêmium com o curso de moto de MX
- Pneus: MT-60 ou Metzeler Enduro 3 Sahara. ou seja 50% "on" e 50% "off".
- Freios: C-ABS Honda
- Equipamentos: Câmbio CVT, painel da Goldwing com conexão internet rodando trocentos aplicativos, mais que um computador completo, sistemas de controle de tração e estabilidade, faróis da K1600 GTI Prêmium ou Platinum, sei lá, parabrisa das Harley Davidson Road King, aquecedores de manopla e banco, sistema de ar-condicionado.

E a de vocês? Como seria?