Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    35
    Verdade 2wheels! Tinha lido a respeito disso. A dúvida permanace, kkk. Vou pegar na Della Via(incrível os preços deles) um ou outro. Está assim lá:
    - Metzeler ME-22 90/90-18 57p: R$100,71
    - Pirelli Super City 90/90-18 51p: R$114,54
    Frete, praticamente o mesmo R$20. Quanto ao índice de carga diferente, não me incomoda(peso absurdos 59Kg, kkk). E a diferença no valor é irrelevante. O medo é só pela chuva mesmo, a Pirelli diz ser muito bom que levaram 2 anos desenvolvendo o pneu e lalalá, mas ele tá é afim de vender. Talvez pegue ele até como cobaia, para passar as impressões aqui para a galera.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    O Me22 penso que tem boa performance pois q Yamaha nao arriscaria colocar em seu carro chefe um pneu perigoso. Na minha Tenere tem o Metzeller Tourance, na lateral tem escrito pequeno o nome da Pirelli.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    O Me22 penso que tem boa performance pois q Yamaha nao arriscaria colocar em seu carro chefe um pneu perigoso. Na minha Tenere tem o Metzeller Tourance, na lateral tem escrito pequeno o nome da Pirelli.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Os Metzeler são bons
    Se não me engano ela foi adquirida pela própria Pirelli e hoje em dia se tornou uma divisão só de pneus motos da Pirelli.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    35
    Bom, já foi, pedi o Pirelli Super City mais para experimentar mesmo. Quanto ao Metzeler, como foi dito acima, acredito que tenha qualidade e que seja bom sim, mas me deu muita vontade de testar o outro desde o primeiro momento que vi. Se tivesse relatos ruins dele dos amigos daqui, dai sim não pegaria. Vi muita coisa ruim sobre os Pirelli Mandrake: rachaduras, bolhas, furos excessivos, aderência ruim.
    Após instalar deixarei aqui minhas impressões. Lógico que será apenas a visão de uma pessoa, mas já é um começo. Espero que depois de mim, outros relatem aqui também, afinal isso ajuda muito os amigos do grupo na escolha de produtos. Num país onde tudo é tão caro e de qualidade duvidosa, quanto mais informações de consumidores reais melhor para nós! Abração a todos, e MUITO OBRIGADO!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Desenterrando esse post e abrindo o sarcófago para apontar que há uma diferença significativa entre os pneus:
    - Super City 90/90-18 M/C 51P, Pirelli e;
    - ME 22 90/90-18 M/C 57P Reinforced, Metzeler.

    A diferença básica está na capacidade de carga. O primeiro é sensivelmente inferior, pois o índice de carga é 51 = 195 kg de carga máxima.
    O segundo tem estrutura reforçada, 57 = 230 kg. Esse segundo também suporta maior pressão, 41 psi enquanto que o Super City apenas 33 psi, acima dela para esse S. City é por conta e risco do doido.

    O Metzeler ME 22 é deveras superior e na ocasião como reportou o confrade custava menos.

    Resumo da ópera, pagou mais por um pneu de menos. Um pneu 51P numa moto para carregar garupa eu não compraria, e ainda por cima no caso era mais caro.

    Na época que troquei o original da minha eu percebera essa digamos pegadinha e optei pelo ME 22.
    Quando esse acabou eu publiquei um review:
    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...cacao-nacional

    Recomendo também uma planilha que criei para calcular as pressões ideais para pneus de motos abaixo de 200 cc.

    Planilha de Cálculo para Calibragem de Pneus de Motocicletas até 200 cc
    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...te-200-cc#1056
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 01-12-19 às 12:41.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu metzeler
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-07-11, 20:20
  2. Pneu - Pirelli City Demon x Pirelli Duracity
    Por zanini no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-11, 18:28
  3. DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY
    Por hornet265 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-10, 17:55
  4. Pneu Metzeler pra moto 125
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-07, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •