Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 45

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato Avatar de altend
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Interior SP
    Idade
    30
    Posts
    22

    Unhappy CBX 250 Apagando na reduzida

    Olá a todos.
    Comprei uma Twister 2008 (Minha primeira moto) 35 mil km rodados, bem conservada. Mas estou com um problema recorrente, muitas vezes, ao reduzir marcha dou aquela "bombada" de leve no acelerador + Cambio pra baixo e a moto simplesmente apaga!
    Esse comportamento noto mais frequente quando ligo a moto e saio, pelo menos nos dois primeiros quilômetros ela vai se comportar assim se eu reduzir dando aquela pequena acelerada junto, o motor simplesmente para, não tem estouro nem nada, só apaga. Porém, como hoje, andei bastante com ela na estrada, e num certo momento, já chegando na cidade, eu fui reduzir de quinta pra quarta e o motor meio que apagou e voltou a bater!! segunda vez que isso acontece. Esses tempos atrás eu até mesmo tinha deixado de abrir o acelerador na reduzida, só pra evitar isso ( e de fato não aconteceu).

    Carburador foi limpo e regulado em abril assim como a vela, óleo e filtro trocados, só abasteço com gasolina aditivada, o motor não vaza óleo...
    Enfim, vou no mecânico daqui e toda vez ele diz uma coisa...
    Já chegou até a dizer que era culpa do escapamento que "não presta", vela mal encaixada e o diabo á 4.
    O filtro de ar é o original de fabrica desde 2008... vou troca-lo, mas o mecânico já adiantou que não é o causador disso... caras, gosto da moto, mas to pensando em passar pra frente por conta disso. Coisa mais gostosa é dar uma reduzida maciaaa...
    Alguem pode me dar uma luz? Agradeço desde já por toda e qualquer resposta.

    Essa é ela>>

    Última edição por altend; 10-09-16 às 21:47.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg 125 fan ks 2011 pipocando na reduzida em alta
    Por Leo Guille no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-14, 18:07
  2. cg fan 08 estorando na reduzida
    Por gregoryzl no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-10, 19:58
  3. Fazer 250 problemas na reduzida
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-10, 00:53
  4. Reduzida faz bem pro motor?
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 08-12-05, 20:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •