Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
eles não se importam, o objetivo é obedecer o comando, parecer que faz alguma coisa e aplicar multa no trouxa que passa...
(credo, que visão negativa... fazer o que, tenho mais medo de policial corrupto do que de bandido)
rapaiz aqui onde eu moro 99% das pessoas vivem assim tbm, eu sou um deles, mesmo estando com a moto em dia, vejo um comando, se der viro uma rua antes, evito ao máximo, nao quero generalizar, mas aqui os caras apreendem o doc de uma moto com o pneu no estado desse do vídeo, mas nem abordam aquela kombi que vende ovo q ta com o doc atrasado desde 93, os 4 pneu no arame, nao tem freio, fuma mais q o preto véio, e nao tem farol seta nem luz de freio .... vai entender ....