Olá, sou novo aqui e é meu primeiro topico,
no começo do ano comprei uma CG Fan 125 ESD com pouco mais de 11300 KM, tudo blz, moro em SP capital e o vendedor me informou que a moto estava em Minas, provavelmente em uma fazenda ou algo assim pois estava e está até hj com bastante marcas de barro(lembre do barro) que nao saem...
Até ai blz, super economica, fazia 200km com 20 reais, que dava pouco mais que 5,5L e entrava na reserva, PORÉM, desde quando comprei e deixava ligada, ficava um cheiro muito forte de gasolina mesmo com escapamento com catalisador, sinal de excesso, e de uns 2 meses pra cá ela vem gastando MUITA gasolina comparado ao que fazia antes, com estes mesmo 5,5L ela faz 100km e ja bate reserva.
Já troquei filtro de ar pois é aconselhado trocar com 12000 (e tambem por causa do barro imaginei a foligem que estaria nele), já troquei vela, limpei o carburador e tambem coloquei um escape sem catalisador mas creio que nao altera muito no consumo.
AH, e o escape tambem fica estralando agora creio que por causa do excesso.

Gostaria que me dessem dicas de oque pode ser, estou louco pois ela esta gastando muito, será a soluçao comprar um kit de reparo do carburador e trocar tds gicles ?