Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Pessoal fiz o consórcio da nova factor 125i 2017. Ela é linda, completa e injetada. Mas não vejo nenhum review dela na Internet. Alguém sabe me dizer se eu fiz uma boa compra?
    Leia bem o que voce escreveu, seu retardado, quando voce fizer uma pergunta, faça direito, imbecil.

Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza
    Voce havia dito que NAO HAVIA ENCONTRADO REVIEW NA INTERNET e eu lhe mostrei pelo Google que é pai dos burros como VOCE, que existem sim reviews na internet da moto, se voce esta com preguiça de ler e (ou) procurar, porque veio aqui no forum? Veio pra que alguem escrevesse uma resenha completa da moto quando ja existem varias ou porque voce simplismente APOS TER COMPRADO a moto queria saber se é boa?

Pare de pagar de esperto seu idiota, se esta insatisfeito com a resposta ignore ademais ninguem aqui é obrigado a RESPONDER COMO VOCE QUER LER, agora nao venha pra ca dar uma de inteligente nao que NINGUEM AQUI vai te engolir achando que voce é moralmente superior a alguem aqui.

Seja macho e pare de se comportar como menina, isso aqui é um forum pra HOMENS e MULHERES e nao crianças que ao ouvir que o doce é caro e o pai nao pode dar fica esperneando pra chamar a atenção dos outros na rua. (nesse caso, o fórum)

Sem mais.
    Última edição por pedromartins; 31-08-16 às 09:38.

Tópicos Similares

1. Factor 125i e Fazer 150 UBS
    Por rdscorp no fórum Notícias
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-16, 12:17
  2. Yamaha Fazer 150 UBS e Factor YBR 125i
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 24-07-16, 11:06
  3. tiagorigheto - Yamaha Factor ED -Pag 01 até 06
    Por tiagorigheto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 113
    Último Post: 12-06-11, 20:46
  4. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41

Permissões de Postagem