A mt da Yamaha é bonita sim, e parece ser muito boa, mas pelo preço acho que foge um pouco para ser moto do dia a dia e primeira moto....
Beleza então, vou procurar uma fazer 250 semi nova e começar devagar, até porque minha saúde e integridade física pra mim valem mais do que qualquer moto ou dinheiro perdido...
Detestaria me machucar "feio" não gosto de hospital, e se ver sangue já passo mal... Acho que na verdade essa deve ter sido uma das maiores razões de eu não ter comprado moto até hoje, medo de me machucar, mas vamos ficando mais velhos e vamos vendo que também não é bem assim, os monstros vão diminuindo de tamanho.
E também com uma moto grande além de me preocupar em aprender a andar e pegar confiança, ainda ia ter que me preocupar com a vagabundagem, com o medo de cair qualquer tombinho e sair caro, com aonde vou estacionar, com as pessoas olhando, pois chama a atenção, etc, etc.
Uma motinho menor eu vou ficar muito mais tranquilo pra tudo, e isso com certeza ajuda. O resto eu tenho, consciência do trânsito, a hora de dar uma acelerada para sair de perto de algum maluco/maluca sem noção. Manter distância, quando pode ou não pode andar mais rápido, etc...
É isso aí, acho que vai dar tudo certo sim, se deus quiser.
Valeu pela força aí pessoal, nada como pedir a opinião de pessoas isentas e com mais experiência.
Abraço a todos!

Responder com Citação