Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 160

Visão do Encadeamento

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Acho que estas fazendo uma escolha muito acertada, a Fazer é uma ótima moto pra ir pegando as manhas, e dependendo do teu gosto, da até pra ficar com ela, muita gente não sente falta de um motor maior que 250cc, ou acha que o desempenho de uma moto grande não compensa o que se perde em agilidade e custo.
    Eu, com a Next, senti falta mesmo só de conforto e torque, pois em velocidade final ela me atendia na maior parte das vezes. A GS encaixou-se como uma moto quase perfeita para o meu uso, desempenho suficiente, bom nível de conforto e custos de manutenção adequados, qualquer moto maior que ela seria mesmo por uma questão de realização pessoal, que claro, também é muito importante.
    Começa mesmo com uma 250Cc, e se depois de um tempo ainda quiseres uma moto maior, tendo condições financeiras, não fica te segurando, pois é realmente um prazer pilotar essas motos de 70-80cv pra cima, elas respondem ao comando com um vigor de arrancar sorrisos. O custo, se tu anda hoje de carro, não será um problema, o que gastas em um, economizas em outro, vai pesar mesmo só o Ipva no final do ano.

A única coisa que pesa contra a Fazer é não ter ABS, tem varias CB300 na mesma faixa de preço (entre 7 e 8 mil), ou até pouca coisa mais caras, que tem ABS.
    No final das contas acho que vou esperar até achar uma CB300 com ABS, baixa KM e preço justo.

Até me disponho a pegar uma moto com uma quilometragem maior, ou pagar um pouco mais desde que tenha ABS...
    Última edição por andersonpg; 05-09-16 às 11:13.

Tópicos Similares

1. Ajuda com equipamentos para iniciar no mundo das 2 rodas.
    Por daniandrew no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 24-08-15, 10:35
  2. De volta ao mundo das 2 rodas!(Atualizado)
    Por kbecao_bnu no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-11, 16:29
  3. Volta ao mundo em duas rodas
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-10, 03:27

Permissões de Postagem