Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post

Cara, na minha Yes isso aconteceu... meu mecânico (sim, o que cagou na Twister) disse que dava pra rodar... Fui eu pra cidade vizinha (uns 30km daqui) e no meio da viagem, próximo a um mercado (ainda faltava uns 7km pro destino) a moto parou de engatar... Fui levando no tempo até chegar o destino (a pior parte era parar nos semáforos)...

Eu não entendo muito de peças, quando fui comprar falei "Me dá um cabo de embreagem pra Yes ai" ai o cara respondeu "Original ou Paralelo?" eu disse "Original!!" e ele me deu um cabo, que não lembro a marca... enfim, vendi ela e o cabo foi junto, nunca mais me deu dor de cabeça kkkk.

Minha opinião? Troca antes que de problema, não lembro o preço, mas não saiu caro... o que saiu mais caro foi o estresse de andar com a moto, todo mundo buzinando e eu sofrendo pra chegar no lugar hehehe.

[/COLOR]

Comprei um agora, paguei 25,00 eu mesmo vou trocar, é marca diabo, Allen made in china, mas tu sabe que comparando com os outros que eu vi, ele parece mais bem acabado...

Já aproveitei e perguntei sobre o ajuste da mola traseira em todas as mecânicas de moto que tem por perto, fui em uma 5 eu acho, e ninguém tem a ferramenta de ajuste da mola traseira, uns dizem que tem que bater, outros que tem que encolher a mola, outros desmontar, enfim, tô achando que no final das contas o que eu não puder fazer vou ter que acabar levando na concessionária mesmo.