Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post

Vejam de per si
: Infelizmente notícia ruim, aquela que anda rápida... mais que moto

http://www.motonline.com.br/noticia/...er-125-bandit/

Home Mercado Silenciosamente, Suzuki mata Intruder 125, Bandit….
SILENCIOSAMENTE, SUZUKI MATA INTRUDER 125, BANDIT….
Augusto De SouzaMai 23, 2017Mercado
Na semana passada nos deparamos com a chegada de mais um modelo no segmento de naked médias ao mercado, a Kawasaki Z 650. Agora noticiamos, com pesar, algumas baixas em segmento semelhante, o fim da família Bandit, da Suzuki. Apesar de não fazer qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, a Suzuki tirou a família Bandit de seu lineup, incluindo todos os modelos e versões: Bandit 650N, 650S, 1250 e 1250S. Silenciosamente, a marca japonesa também deixou de vender a custom peso-pena Intruder 125, em produção por aqui desde 2002.
Estava olhando as motos da Suzuki disponíveis agora... Posso estar errado, mas acho que eles cavaram a sepultura de vez.
O que tinha de interessante e com preço bom não tem mais, o que sobrou é muito caro para motos com rede de concessionárias moribundas.