Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Posts
    12

    Question Viagem a SP Ajuda ae Parque

    Bom dia ae Irmãos !!

    Eu e minha turma da faculdade vamos fazer uma viagem a Campinas-SP no final de semana do dia 23/09, nós iriamos no HoppiHari, más ficamos sabendo que a coisa nao ta muito bonita por lá, e que o parque ta fechado e não abre ja faz um tempo, eles disseram que iria abrir dia 07/09/2016 amanhã e mudaram a data para dia 14/09, então eu tô querendo uma dica do pessoal ae de Sampa conheça um lugar bacana para a gente passar uma parte do dia, seja um parque como o HoppiHari ou um Shopping na região de Campinas, e essa informação do HoppiHari Procede ??

    Valeu Parceiros ! Abraço !!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por jeandellorto Ver Post
    Bom dia ae Irmãos !!

    Eu e minha turma da faculdade vamos fazer uma viagem a Campinas-SP no final de semana do dia 23/09, nós iriamos no HoppiHari, más ficamos sabendo que a coisa nao ta muito bonita por lá, e que o parque ta fechado e não abre ja faz um tempo, eles disseram que iria abrir dia 07/09/2016 amanhã e mudaram a data para dia 14/09, então eu tô querendo uma dica do pessoal ae de Sampa conheça um lugar bacana para a gente passar uma parte do dia, seja um parque como o HoppiHari ou um Shopping na região de Campinas, e essa informação do HoppiHari Procede ??

    Valeu Parceiros ! Abraço !!!

    Prezado
    Fiquei sabendo pelos jornais do que sucede no HOPI-HARI.

    Quanto a opções, tem um que inclusive está na minha lista que é o Zoológico de Itatiba. Nunca fui mas é programa certo pra família. O acesso a Itatiba mais fácil é pela SP 065, a D. Pedro I, que quem vem da Dutra pega em Jacareí.

    Site que pesquisei:http://zooparque.com.br/visitantes/i...stacionamento/

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda na escolha da viagem
    Por Bruno Rafael no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 22-10-12, 21:36
  2. Parque de diversão na obra
    Por Stone no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-12, 00:21
  3. Ajuda Viagem Janeiro 2012
    Por GPeace no fórum Região Nordeste
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-11, 23:38
  4. ajuda - viagem SP - MG
    Por Eiji no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 13
    Último Post: 26-12-05, 08:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •