Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Expedição CE

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Localização
    Fortaleza-VCE
    Idade
    43
    Posts
    4

    Expedição CE

    Vou adicionar aos poucos (imagnes / videos)

    Resolvemos fazer a RotaCE. Esta rota é algo parecido com a Route 66 , só que em escala menor..rsrsrs, a intenção era conhecer o CE por outro angulo, e confesso que os 4 dias não são suficientes, muita coisa ficou pra traz.. tivemos problemas serios mas como bom motociclista é apenas um desafio. ..
    Saindo de Fortaleza as 3:30 do dia 27/07 com destino a Fortaleza..isso mesmo, só que dando 360º no estado..rsrs vamos lá..

    Motos; Bros 160 ( piloto, Wilsey, garupa Thiago, meu filho), XRE 300,(Piloto Wladimir , garupa Wladmir Jr, também filho)


    Nossa rota, teve uma alteração, não pegamos o trecho de nova Russas como planejado, fomos pela CE-189, que por sinal ´foi uma bela troca... vide fotos/videos




    Saindo de Fortaleza 3:00 e alguma coisa da madrugas.

    Primeira parada, Aracati, aqui começa a real aventura..
    Meu filho ( garupa, passou mau, e vomitou.. despois fui decobrir que ele nao tinha almoçada e nem jantando antes da viagem..





    Rumo a Itaiçaba-CE, asfalto pra que né..


    Passagem Molhada Itaiçaba-CE



    Igreja Matriz


    Rumo a Logoa Vermelha







    Primeiro pneu furado (Bros) Jaguaruana-CE



    Cansaço bateu para uns..rsrs


    Alto Santo - CE
    Aqui fomos perseguidos pela PM local, abordados, detidos levados a delegacia, fomos confundidos com assaltantes de banco.. celular sem area, foi tenso, muito tenso, meu pai é militar e outros membros da familia, não conseguir contatar nenhum, depois de 2h na delegacia o escrevição conseguiu puxar a ficha de cada um.. ai sim as coisas se resolveram, ganhamos aguá, café, descanço pedido de desculpas.. Mas não tiro a razão da PM, ali é perigoso, divisa de tres estados, CE, RN e PB, é complicado... mas aqui estamos..





    Enfim chegamos a Ererê - bastantes atrasados




    a Famosa subida de Pereiro-CE, não tem asfalto é na pedra mesmo..


    Última edição por Wisley Tabosa; 12-09-16 às 17:24.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pisca Alerta com botão direto - Sem usar a seta (Atualizando)
    Por Grilocolt no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-16, 11:31
  2. Atualizando as vovós.
    Por jOSÉ no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-15, 00:35
  3. Respostas: 25
    Último Post: 25-03-10, 23:59
  4. Respostas: 37
    Último Post: 03-03-07, 14:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •