Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: estrada

Citação Postado originalmente por thiago proton.
    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    Citação Postado originalmente por Jr
    Não sei quanto a todo esse papo de física e tals, tudo o q sei é q minha strada chega facil a 120 por hora e morre ali, nas restas, em baixadas um pouco mais, alguem pode explicar o por que q tem tanta 125 e 150 fazendo issu com a mesma facilidade da minha ? tendo algumas cc a mais, automaticamente penso q deveria andar um pouco mais. Peso d+ (problema da strada) ? ou moto com problema mesmo ???? :d
    é ou sua moto esta frakinha ow vc nao esta querendo acelerar owww vc é um pouco pesado.
    deve estar desregulada ou o motor velho demais quem sabe trocar algumas peças dele ? ou refazer o motor
    Olha, eu só ando de cabo enrrolado, quanto ao motor, ta com 5 mil km, ja o fiz todinho e com peças originais, com excessaõ da corrente de comando e do tensor, agora qt ao peso posso concordar, devo ta com algo em torno dos 90kg . . . a minha ja chegou a 155, mas numa verdadeira ladeira, mas ladeira mesmo, até fiquei com medo do motor ficar na descida. E não pode estar desrregulada por que ta fazendo 28,5km/l, a não ser q esteja desrregulada pra beber e andar mais heuheuehueuehueh.
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: estrada

Citação Postado originalmente por thiago proton.
    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    Não sei quanto a todo esse papo de física e tals, tudo o q sei é q minha strada chega facil a 120 por hora e morre ali, nas restas, em baixadas um pouco mais, alguem pode explicar o por que q tem tanta 125 e 150 fazendo issu com a mesma facilidade da minha ? tendo algumas cc a mais, automaticamente penso q deveria andar um pouco mais. Peso d+ (problema da strada) ? ou moto com problema mesmo ???? :d
    é ou sua moto esta frakinha ow vc nao esta querendo acelerar owww vc é um pouco pesado.
    deve estar desregulada ou o motor velho demais quem sabe trocar algumas peças dele ? ou refazer o motor
    Olha, eu só ando de cabo enrrolado, quanto ao motor, ta com 5 mil km, ja o fiz todinho e com peças originais, com excessaõ da corrente de comando e do tensor, agora qt ao peso posso concordar, devo ta com algo em torno dos 90kg . . . a minha ja chegou a 155, mas numa verdadeira ladeira, mas ladeira mesmo, até fiquei com medo do motor ficar na descida. E não pode estar desrregulada por que ta fazendo 28,5km/l, a não ser q esteja desrregulada pra beber e andar mais heuheuehueuehueh.

cara 120 para a strada é muito pouco acha nao , que tal vc acha abrir um novo topc para tirar umas duvidas e consultar quem tem strada
    liberdade sem medo

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

teoria idiota ? cc de moto

Gente, a resistência do ar sobe ao cubo da velocidade, portanto o dobro da velocidade precisa quase do triplo da potência...
    STRADA, E DAÍ?

Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Precisa o quádruplo mais precisamente.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Para se ter uma idéia de como funciona, na Shadow 600 cc (583 reais), o máximo no velocímetro foi 160 km/h, mas sei que de 150km/h não passou não e ela tem 32 cv. Mas não adinata muito neste tipo de moto, porque na Boulevard 800, ou Marauder 800 ou Drag Star 650 a velocidade final fica mais ou menos nisso.
    Vai ser alterada a velocidade final nas de 1.000 cc pra cima, mas tb é difícil moto custom passar dos 200km/h, até porque não foram feitas pra isso.

Tópicos Similares

1. O idiota e a moto
    Por MarcosF no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-11, 14:41
  2. moto+idiota+idiota na garupa=risos
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 12-07-10, 19:01
  3. Teoria brilhante
    Por cleo.junior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19