Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347

    problemas...adaptaçao carburador strada na cg 150 sport.......

    estou tentando adapta um carburador de strada 200cc na minha cg sport de cara já surgiu um problema o carburador fica um pouco inclinado.....
    o pior é que quando deito a moto para a direita vaza combustivel pelo respiro mas antes eu fiz o teste virei o carburador de cabeça pra baixa e assoprei e aparentemente tudo certo ...
    o carburador entrou até bem no coletor alias fiz a comparaçao e o carburador de strada é 1mm maior que da cg sport a vacuo bem pouca diferença...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    cara,estranho, a150 tem tanto espaço ali, posta uma foto pra gente ver a posição que ele ta ?

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    o carburador cabeu de boa mai fico um pouco levantado eu devia ter comprado o coletor da strada também mais por enquanto o problema é o vazamento de combustivel

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    sim,dependendo do qto ta inclinado pode vazar sim

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Fui fazer um teste hoje e a moto nem ligo vou diminuir o gicle de lenta de 38 para 35....

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Já vou alertando. Se for carburador original tudo bem mas se for paralelo tem alguns que não dá acerto nem a pau

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Consegui coloca só falta regula mais tá fo** não tenho a chave pra regular mais sem regulagem tá funcionando bem

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    qual a diferença desse carburador pro original ? se ele tem só 1mm de diferença por que vc trocou? tenho uma sport também tava pensando em fazer isso ..

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por lucas jung Ver Post
    qual a diferença desse carburador pro original ? se ele tem só 1mm de diferença por que vc trocou? tenho uma sport também tava pensando em fazer isso ..
    Não sei vc mais eu não gostei do carburador a vácuo ele tem um lag na aceleração em baixa rotação ele não fornece arrancada além do mais é quase impossível achar um kit de reparo pra esse carburador.Paguei 50 reais no diafragma lateral e 80 no do pistonete quando precisei trocar.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    eu to de olho no aliexpress num carburador koso,a menor medida la eh 26 mm se nao me engano, um camarada meu usava um de venturi 28mm desses numa cg 150 com kit 190 e qdo voltou pro carburador de sport, deu pra sentir nitidamente a diferença, qdo virar meu cartão vou pegar, fica menos de 100 ( se não taxar) vou acabar arriscando ....

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    eu to de olho no aliexpress num carburador koso,a menor medida la eh 26 mm se nao me engano, um camarada meu usava um de venturi 28mm desses numa cg 150 com kit 190 e qdo voltou pro carburador de sport, deu pra sentir nitidamente a diferença, qdo virar meu cartão vou pegar, fica menos de 100 ( se não taxar) vou acabar arriscando ....

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    O koso é mais pra moto de competição pro dia a dia acho que ele não vai ser bom além de ser mais difícil pra regular.....

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    po difícil, nós tiramos o da Sport, espetamos ele la, ja era, ja deu até lenta kkkkk
    isso de ser pra competição, acho que vai do tamanho do venturi .... e acho que grau de dificuldade ele empata com o da strada ainda ... eu to de olho em um de 26mm apenas 1mm maior que da Sport, mas tem tbm um 24mm,que ja eh 2mm que um de 150 ks .... esse de "competição" que vendem no mercado livre sao de venturi bem grande (30 32 34 etc),ai dificulta mesmo, ainda mais em motor original ...

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Pq vc não usa o da Strada? Ele é 26mm o único problema é o pistonete que dá umas travadas aí ela fica acelerada.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    entao, no momento seria um investimento mto alto pra mim, eu tive um, em outra moto, original, nunca deu problema, e isso hj em dia eh caríssimo, e nao to afim de encarar um paralelo,pensei no koso pq tenho paciência, espero vir da china sem problemas, e se n conseguir acertar na minha moto recupero a grana ou até mais sem dificuldade

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. carburador de strada na cg sport 150
    Por brunocg150sport no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-06-16, 08:31
  2. Problemas com Carburador da STRADA
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-14, 15:06
  3. Qual é o melhor carburador da cg sport ou da strada???
    Por pretinho21e19 no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-10, 20:44
  4. R$: CARBURADOR MIKUNI ORIGINAL RD DT Adaptação
    Por Xtz no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-10, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •